Disney quer fazer contrato milionário com Beyoncé por ESTE motivo

Beyoncé (Reprodução)

A Disney está com tudo. Dominando grande parte do entretenimento mundial sobretudo tratando-se de cinema, ela está mirando em uma estrela já conhecida do grande público: Beyoncé, que deve assinar um contrato milionário com o estúdio.

De acordo com o jornal The Sun, o acordo entre a cantora e a Casa do Mickey Mouse deve girar em torno de 80 milhões de libras (cerca de 500 milhões de reais, em conversão direta atual), e será o pontapé inicial para que ela trabalhe em três novos filmes.

Segundo a publicação, o primeiro trabalho de Beyoncé após a assinatura seria a trilha sonora do filme Pantera Negra 2, que tem previsão de lançamento para 2021. Uma fonte disse à publicação que ela ainda poderá fazer a narração de alguns documentários.

“Beyoncé se tornou um dos principais nomes da Disney e é a combinação perfeita para sua marca. Como parte do acordo, eles estão tentando que sua equipe concorde com Beyoncé narrando alguns dos seus novos documentários”, disse. Vale lembrar que a atriz a duquesa Meghan Markle já havia feito a narração de um documentário sobre o mundo animal disponibilizado pela Disney+, plataforma de streaming da empresa, e serviu de inspiração para a contratação da esposa de Jay-Z.

“Após o sucesso de Meghan Markle com a narração do filme Elephant na plataforma, eles têm projetos que se alinham perfeitamente com a marca de Beyoncé”, continuou a fonte, que ainda afirma que as negociações estão avançadas. Ela já trabalhou om a Disney no ano passado, ao dar voz para a personagem Nala, no reboot de O Rei Leão.

A primeira afiliação de Beyoncé à Disney ocorreu em 2007, quando ela apareceu como Alice no País das Maravilhas, como parte da série Disney Dream Portrait. Recentemente ela também participou de uma campanha do estúdio para arrecadação de fundos para vítimas da COVID-19.