Disney quer Ryan Reynolds para dois live-actions diferentes; saiba quais

Ryan Reynolds no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Ryan Reynolds no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Reprodução)

Não basta ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood atualmente por conta de suas participações em filmes da Netflix. Ryan Reynolds quer mais e pode conseguir, já que novos boatos estão ligando o nome do ator a futuros projetos de live-actions da Disney. Segundo o site We Got This Covered, a Casa do Mickey Mouse quer que o ator de 43 anos participe, não de um, mas de dois de seus futuros filmes baseados em desenhos animados, o primeiro deles seria Atlantis: o Reino Perdido, e o segundo, seria Tarzan, cuja animação de 1999 também ganharia nova versão.

Isto, claro além de retornar ao papel de Deadpool, o que já gerou muita confusão entre Reynolds e o estúdio, já que antes da compra da Fox pela Disney, um terceiro filme do personagem era dado como certo. Agora, não existe mais certeza, já que o longa não foi incluído no calendário de lançamentos da empresa pelos próximos três anos, o que teria feito com que Reynolds, e até mesmo o criador do personagem Rob Liefeld, ficassem ressentidos, e usassem as redes sociais para expressar seu descontentamento. Segundo o marido de Blake Lively, o roteiro de Deadpool 3 já está pronto, apenas aguardando o aval.

Ele parece ter tomado um banho de água fria, já que pensou que estando agora na Marvel Studios, as portas seriam abertas mais facilmente. Caso os projetos de live-action se tornem realidade, será uma forma de a Disney fazer seu mea-culpa com o astro. Inclusive, o estúdio tem uma grande incógnita em relação a Atlantis. Quando a animação foi lançada em 2001, existia uma grande expectativa interna já que o investimento havia sido de cerca de 120 milhões de dólares, mas com críticas mistas, o filme decepcionou nas bilheterias arrecadando 186 milhões, e todas as séries animadas que estavam sendo trabalhadas precisaram ser encerradas devido à baixa popularidade. Porém, anos mais tarde, ganhou fãs fiéis, o que fez com que a Disney resolvesse apostar nele de novo. Será que desta vez vai?