
Não basta ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood atualmente por conta de suas participações em filmes da Netflix. Ryan Reynolds quer mais e pode conseguir, já que novos boatos estão ligando o nome do ator a futuros projetos de live-actions da Disney. Segundo o site We Got This Covered, a Casa do Mickey Mouse quer que o ator de 43 anos participe, não de um, mas de dois de seus futuros filmes baseados em desenhos animados, o primeiro deles seria Atlantis: o Reino Perdido, e o segundo, seria Tarzan, cuja animação de 1999 também ganharia nova versão.
Isto, claro além de retornar ao papel de Deadpool, o que já gerou muita confusão entre Reynolds e o estúdio, já que antes da compra da Fox pela Disney, um terceiro filme do personagem era dado como certo. Agora, não existe mais certeza, já que o longa não foi incluído no calendário de lançamentos da empresa pelos próximos três anos, o que teria feito com que Reynolds, e até mesmo o criador do personagem Rob Liefeld, ficassem ressentidos, e usassem as redes sociais para expressar seu descontentamento. Segundo o marido de Blake Lively, o roteiro de Deadpool 3 já está pronto, apenas aguardando o aval.
Ele parece ter tomado um banho de água fria, já que pensou que estando agora na Marvel Studios, as portas seriam abertas mais facilmente. Caso os projetos de live-action se tornem realidade, será uma forma de a Disney fazer seu mea-culpa com o astro. Inclusive, o estúdio tem uma grande incógnita em relação a Atlantis. Quando a animação foi lançada em 2001, existia uma grande expectativa interna já que o investimento havia sido de cerca de 120 milhões de dólares, mas com críticas mistas, o filme decepcionou nas bilheterias arrecadando 186 milhões, e todas as séries animadas que estavam sendo trabalhadas precisaram ser encerradas devido à baixa popularidade. Porém, anos mais tarde, ganhou fãs fiéis, o que fez com que a Disney resolvesse apostar nele de novo. Será que desta vez vai?