Disney+ revela material inédito do filme Vingadores: Ultimato; confira

Vingadores: Ultimato
Logomarca do filme Vingadores: Ultimato em trailer da produção, que chegou aos cinemas em 2019, com produção do Marvel Studios, atualmente sob comando da empresa Walt Disney (Reprodução/Marvel Studios)

O serviço de streaming Disney+, que chegou no último dia 12 de novembro no cenário internacional, trouxe não apenas produtos originais, como a série O Mandaloriano, mas também aproveitou para lançar algo não muito comum entre os outros serviços de streaming. A plataforma soltou, de uma forma mais específica, um material inédito contendo extras ou cenas deletadas de produções do Marvel Studios.

Entre as revelações, está uma cena que não entrou para o corte final do filme Vingadores: Ultimato, filme lançado este ano. A cena em questão traz uma Morgan Stark já crescida, que seria interpretada pela atriz Katherine Langford (destaque da série 13 Reasons Why, da Netflix, concorrente da Disney). Na cena, Morgan, já mais velha, estaria na Joia da Alma, conversando com Tony Stark (o Homem de Ferro, personagem de Robert Downey Jr.).

Muitos podem não se recordar, mas a cena lembra a mesma composição feita antes com Thanos e Gamora em Vingadores: Guerra Infinita, filme de 2018. Algumas capturas de tela do serviço de streaming Disney+ estão circulando pela internet, em perfis de redes sociais dedicados às produções da Marvel, e dão conta do momento, que não foi levado às telonas.

Vale lembrar que, geralmente, chegam aos serviços de streaming ou às versões em DVD e Blu-Ray filmes, sobretudo de super-heróis, com cenas adicionais. Essas versões estendidas se tornaram comuns. Entretanto, a Disney parece se preocupar exatamente com o material extra e opta por essa divulgação específica. O público brasileiro ainda não pode conferir a cena na íntegra, já que o serviço só chega para os lados de cá no ano que vem. Entretanto, apesar dessa demora, é possível ter uma ideia da cena por meio das imagens vazadas em redes sociais.

Confira:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort