Disney+ revela primeira imagem do revival de Lizzie McGuire

Elenco de Lizzie McGuire (Disney/Divulgação)

Mal nos acostumamos com a ideia de que Lizzie McGuire retornará às telinhas em breve, e a Disney+ já nos oferece o primeiro look de Hilary Duff como a icônica personagem. A série, que começou quando a atriz tinha apenas 14 anos, irá explorar sua vida adulta.

A imagem, que pode ser conferida no fim do post e foi tirada no primeiro dia de filmagens, mostra Duff fofa como sempre, com um charmoso look mostarda, porém carregando algo bem inusitado: uma alpaca gigante de pelúcia. A origem do objeto provavelmente permanecerá em segredo até a estreia, mas com certeza será garantia de boas risadas.

Como já mencionado, a produção agora seguirá Lizzie aos 30 anos, enfrentando uma série de problemas da vida adulta ao mesmo tempo que tenta sobreviver na agitada Nova York. Felizmente ela não estará sozinha, já que toda a sua família original também estará presente na forma de Hallie Todd, Robert Carradine, e Jake Thomas como o pai, mãe e irmão de Lizzie, respectivamente.

Estamos extremamente animados de trazer uma das séries mais populares de todos os tempos do Disney Channel, juntamente com todos esses rostos queridos. Assim como não existe Lizzie McGuire sem a Hilary Duff, não existe a família McGuire sem a Hallie, Robert, e Jake“, disse o CEO Gary Marsh.

Futuro

Ela está mais velha, mais sábia, e com muito mais dinheiro para gastar com sapatos”, brincou Hilary. “Ela tem o emprego dos sonhos e uma vida completamente diferente agora, e está se preparando para celebrar seus 30 anos. Mas ainda tem uma versão sua de 13 anos que continua tagarelando sem parar na sua cabeça”, revelou também.

Terri Minsky retorna como showrunner depois de ter assumido a série original exibida entre 2001 e 2004 no canal Disney Channel, além do filme solo em 2003. A plataforma Disney+ chega em 12 de novembro, porém a estreia de McGuire ainda não foi divulgada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.