Disney revela sinopses dos próximos episódios de O Mandaloriano

Carl Weathers em O Mandaloriano (Divulgação)

O terceiro episódio de O Mandaloriano já está no ar no serviço de streaming Disney+, no momento disponível apenas para o público internacional. Mas isso não impede nós brasileiros de estarmos por dentro de todas as novidades sobre a produção. Agora acabam de ser reveladas as sinopses das próximas aventuras.

Criada por Jon Favreau, a série é uma homenagem a tudo de clássico representado pela franquia Star Wars, ao mesmo tempo que explora novos e ousados elementos, tudo isso ambientado cerca de 5 anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi, seguindo um caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal em locações inóspitas e perigosas.

*spoilers* Sem dúvida a maior revelação dos 3 primeiros episódios foi a descoberta de que a preciosa carga que o Mandaloriano foi contratado para recuperar trata-se de ninguém menos que o bebê Yoda, também conhecido como a coisa mais fofa que você verá esse ano. Depois de salvar a vida do protagonista, a pequena mas poderosa criatura está agora sob seus cuidados.

Perigos

Agora é hora de saber o que o futuro reserva: o episódio de número 4 estreia no dia 29 e foi dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard. “O Mandaloriano se une à um ex-soldado para proteger uma vila de invasores”. O episódio de número 5 chega em 6 de dezembro e ficou sob o comando de Dave Filoni. “O Mandaloriano ajuda um caçador de recompensas novato que abocanhou mais do que consegue engolir”.

Por último a aventura de número 6 tem como diretor Rick Famuyiwa e chega no dia 13 de dezembro. “O Mandaloriano se junta à um grupo de mercenários em uma perigosa missão”. Uma curiosidade é que a foto de Gina Carano foi divulgada juntamente com as informações do episódio 4, o que pode significar que sua personagem será introduzida nessa ocasião e que ela seja, de fato, uma ex-militar.

A plataforma Disney+ chega em terras tupiniquins em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort