“Branca de Neve” 1938 (Disney)

Curiosos para saber exatamente tudo o que estará disponível na nova plataforma de streaming Disney+? Não precisam mais se perguntar, porque o estúdio acaba de lançar a lista completa de atrações, além de um longo vídeo ilustrando todos os títulos.

Para começar, é claro, farão parte do serviço todas as animações em suas versões clássicas, como Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, Bela Adormecida, A Bela e a Fera, entre outros; assim como também as séries e filmes O Caldeirão Mágico, As Peripécias do Ratinho Detetive, O Voo do Navegador, Benji e DuckTales – Os Caçadores de Aventuras.

Fazem parte da lista também: Ursinho Pooh, Willow – Na Terra da Magia, A Pequena Sereia, Os Simpsons, a franquia 3 Solteirões e Um Bebê, Os Muppets, A volta da Montanha Enfeitiçada, Herbie, The Aristocats, A Noviça Rebelde e dezenas de outros clássicos dos anos 70, 80 e 90.

101 Dálmatas, Pollyanna, Zorro, Saludos Amigos, Bambi, Dumbo, O Buraco Negro, Star Wars, Thron, Homem-Aranha, Querida Encolhi as Crianças. Tudo isso é além das novas produções que estreiam junto com o streaming como O Mandaloriano, WandaVison, Loki, Falcão e Soldado Invernal, Mulher-Hulk, What If?, entre outras.

Os títulos foram postados em ordem cronológica, começando em 1937 e passando por décadas e décadas de conteúdo. Vale lembrar que no que diz respeito à Marvel, poucos títulos estarão disponíveis à princípio, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio e Guardiões de Galáxia, isso porque muitos deles ainda estão sob contrato com a Netflix até o fim de 2019.

Nos Estados Unidos, onde o serviço chega em 12 de novembro, a assinatura custará a partir de 6,99 dólares, um valor bem competitivo no mercado. Lembrando que assim como todas as outras plataformas, o conteúdo varia de região para região, portanto nem todos os títulos presentes na lista estarão disponíveis quando o serviço desembarcar por aqui por volta do segundo semestre de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui