Disney revela trailer final incrível de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Chegou! Depois de semanas de espera e alarmes falsos a Disney finalmente confirmou que o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker seria liberado na noite dessa segunda, dia 21, e que trailer meus amigos!

Esse é sem dúvida um momento histórico, porque não se trata apenas de um trailer comum, mas sim provavelmente o último material promocional completo – sem contar possíveis clips lançados na semana de estreia – que teremos dessa nova trilogia que marca nada menos que o fim da saga Skywalker.

O vídeo pode ser conferido no fim do post, assim como um novo pôster recém-saído do forno, que se assemelha aos anteriores porém com outras novidades. Entre vários elementos, a cinematografia do novo trailer sem dúvida chama a atenção. Vemos também vários novos ângulos da batalha entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) em uma espaçonave no meio do oceano, que promete ser épica.

O icônico vilão Imperador Palpatine é mantido nas sombras porém com uma assustadora narração: “Eu esperei por muito tempo, e agora a união de vocês será a sua destruição“, sem deixar claro a quem ele se refere, se à Resistência ou aos personagens de Driver e Ridley, que como já mencionado estrelam vários momentos.

Tensão

Outra frase impactante é entregue pela própria Rey, que no teaser anterior aparece por alguns segundos com um visual completamente diferente, como se estivesse se entregado ao lado negro da Força: “As pessoas continuam dizendo que me conhecem. Ninguém me conhece”, ao que Kylo responde: “Eu conheço“.

Em entrevista recente, a atriz garantiu que o diretor J.J. Abrams irá explorar a fundo esse relacionamento em ‘A Ascensão’, e infelizmente o final do “quase” casal não parece ser muito feliz. Fazem parte do elenco também John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, além da presença de Carrie Fisher através de cenas não utilizadas nos dois primeiros longas.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

 

 

Novo pôster de Star Wars A Ascensão Skywalker (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.