Disney+ revela várias novas imagens da série animada What If?

Versão de Steve Rogers sem o super soro na série What If? (Divulgação)

A série animada What If? a princípio pode não ter parecido lá muito excitante quando comparada aos demais projetos da Marvel para o Disney+, porém quanto mais detalhes do enredo e especialmente do ponto de vista visual são apresentados, mais os fãs têm ficado interessados.

A última leva de artes conceituais divulgadas pelo streaming, cujos alguns exemplos podem ser conferidos na galeria no fim do post, são de ótima qualidade e dão um gostinho especial do que está por vir. Essencialmente, a série tomará como base os acontecimentos do MCU e os colocarão sob diferentes prismas, alterando gêneros, identidades de determinados heróis, e etc.

Por exemplo, você já imaginou o que aconteceria se no lugar de Steve Rogers, a agente Peggy Carter tivesse tomado o super-soro e se transformado em uma versão feminina do Capitão América? E se o Capitão América que conhecemos se transformasse em zumbi e seu melhor amigo Bucky Barnes/Soldado Invernal tivesse que enfrentá-lo?

E se a identidade verdadeira de Star-Lord fosse na verdade T’Challa, agora conhecido como Pantera Negra?… Viu só? As possibilidades são infinitas, e os resultados prometem ser os mais legais possíveis, ainda mais com o ator Jeffrey Wright como o Vigia, narrando todos os contos.

Detalhes

A showrunner Ashley Bradley adiantou que vários personagens irão colidir durante os mesmos episódios, ao contrário do rumor inicial de que todos os 23 filmes seriam explorados individualmente. “O Kevin disse que iríamos explorar todos os filmes novas maneiras, mas não que cada episódio será sobre um filme específico. Esse não é o objetivo”

E falou também das suas expectativas: “Nos primeiros 30 segundos, você deverá esquecer [que está assistindo a um desenho] e sentir como se estivesse assistindo a um dos filmes [da Marvel]. É isso que o Kevin quis desde o início”. What If? estreia em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort