Disney revela vários detalhes importantes sobre o enredo de Frozen 2

Encontro de Elsa com criatura mítica em “Frozen 2″. (Disney/Divulgação)

Frozen 2, um dos mais aguardados títulos dos últimos anos, teve detalhes importantes revelados durante evento, informa o Deadline. Os estúdios Disney deram um presente mais do que especial aos participantes do Festival Internacional de Animação de Annecy, na França. Eles puderam assistir em primeira mão cenas inéditas, assim como conferir novas imagens. Uma das informações, é que a sequência começa três anos após os acontecimentos do primeiro filme.

Segundo Becky Bresee e Marlon West, diretores-chefe de animação e efeitos especiais, a produção de Frozen 2 continua, mesmo com a estreia já marcada para novembro. Ao todo, sete semanas de animação e dez semanas de efeitos ainda precisam ser concluídos. “É uma evolução e uma expansão da estória de Frozen, e muitas das perguntas levantadas no primeiro filme se tornam os mistérios que a nossa gangue está tentando resolver nesse filme como por exemplo ‘Porque Elsa nasceu com poderes?'”, comentou Bresee durante o evento, ao que West completou: “São duas irmãs tentando permanecer juntas enquanto o mundo tenta separá-las”. O público verá mais de Elsa e Anna ainda crianças e como os acontecimentos do passado continuam a influenciar suas vidas.

Novidades

*spoilers* Segue a descrição das cenas inéditas: Enquanto Elsa e Anna brincam juntas na floresta, um som estranho distrai a irmã mais velha: um chamado inspirado na lenda sueca do Kulning. As duas adormecem sob o céu iluminado pelas luzes do norte, até que Elsa é despertada novamente pelo som desconhecido que mexe com os seus poderes. Já as imagens mostram uma cena do pai falecido contando histórias incríveis sobre as batalhas entre os humanos e os espíritos da floresta. A guerra trouxe a quebra das relações entre eles, e é essa história que levará Elsa, Anna e cia para os recantos mais profundos da floresta a fim de descobrir mais sobre seu passado. Frozen 2 estreia em 2 de janeiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort