Disney
Famosa marca da Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Não são apenas as produções do Disney+ que estão seguindo fortemente. A produtora Walt Disney está preparando novos produtos à parte de seu catálogo desenvolvido para o serviço de streaming, que será lançado futuramente. Agora, a companhia desenvolverá um remake live-action de uma famosa animação, lançada no fim dos anos 2000.

A informação foi divulgada pelo portal We Got This Covered. Segundo o site, a Disney está trabalhando num remake live-action de A Princesa e o Sapo. Lançado em 2009 sob a forma 2D e sendo a última produção feita em tal condição, o filme foi destaque na época por apresentar a primeira protagonista negra entre o rol de princesas da Disney.

E, por ser a última produção em 2D lançada pelo estúdio, o filme também marcou época ao abrir espaço para a Disney se concentrar, na sequência, em animações de CGI. Mais detalhes sobre a possível produção futura não foram divulgados. Assim como não houve, até o momento, um pronunciamento oficial da Disney sobre o remake live-action.

A possível produção não pode, entretanto, ser descartada facilmente, sobretudo em meio a uma adesão da Disney em transformar histórias importantes, registradas inicialmente sob a forma de animações, em live-actions. Recentemente, duas produções dessa categoria chamaram atenção: O Rei Leão e Aladdin.

Enquanto não há outras informações e até o possível lançamento, que, se confirmado, deve demorar um pouco a sair do forno, é possível conferir a animação A Princesa e o Sapo no serviço de streaming Netflix. Também é possível assistir ao filme por meio de compra ou aluguel no sistema de oferta de filmes do YouTube e do Google Play Filmes.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui