Werner Herzog The Mandalorian
The Mandalorian é uma das atrações do Disney+ (Divulgação)

A plataforma de streaming que pretende tirar o sono da Netflix ao redor do mundo acaba de chegar nos Estados Unidos. O Disney+ estrou no ar no país norte-americano nesta terça-feira, dia 12 de novembro, e já chegou muito bem. De acordo com a própria companhia do Mickey, mais de 10 milhões de usuários assinaram o serviço apenas no primeiro dia. O número é bem melhor do que o esperado previamente pela equipe, que aguardava a chegada de 8 milhões de pessoas nas primeiras 24 horas.

Não é de se estranhar que a mais nova plataforma do mercado faça bastante sucesso. Como é sabido por todos, a Disney é dona de milhares de blockbusters e o catálogo será repleto de grandes sucessos já conhecidos do público. E não para por aí: novidades originais também estão disponíveis. É o caso, por exemplo, da esperada série The Mandalorian, que faz parte de Star Wars, uma das maiores sagas do mundo.

Mais sucessos no catálogo

Além disso, existem outras produções esperadas. É o caso, por exemplo, de Noelle, um filme original de comédia natalina estrelado Anna Kendrick. Esse tipo de longa-metragem faz um grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos. High School Musical: O Musical – A Série é mais uma a ser bastante esperada pelo público. A história será ambientada no East High da vida real apresentada na história original.

No que diz respeito aos projetos antigos e já bem-sucedidos, os assinantes americanos já contam com vários filmes da Walt Disney, como das animações dos maiores contos de fadas de todos os tempos. Sucessos como Vingadores, Homem de Ferro, Avatar e Capitão América também fazem parte da lista. No país norte-americano, é necessário investir apenas US$ 7 para ter acesso ao serviço. No Brasil, ele deve chega apenas em novembro do ano que vem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui