Disney+ surpreende com número impressionante de assinantes nas primeiras horas

Werner Herzog The Mandalorian
The Mandalorian é uma das atrações do Disney+ (Divulgação)

A plataforma de streaming que pretende tirar o sono da Netflix ao redor do mundo acaba de chegar nos Estados Unidos. O Disney+ estrou no ar no país norte-americano nesta terça-feira, dia 12 de novembro, e já chegou muito bem. De acordo com a própria companhia do Mickey, mais de 10 milhões de usuários assinaram o serviço apenas no primeiro dia. O número é bem melhor do que o esperado previamente pela equipe, que aguardava a chegada de 8 milhões de pessoas nas primeiras 24 horas.

Não é de se estranhar que a mais nova plataforma do mercado faça bastante sucesso. Como é sabido por todos, a Disney é dona de milhares de blockbusters e o catálogo será repleto de grandes sucessos já conhecidos do público. E não para por aí: novidades originais também estão disponíveis. É o caso, por exemplo, da esperada série The Mandalorian, que faz parte de Star Wars, uma das maiores sagas do mundo.

Mais sucessos no catálogo

Além disso, existem outras produções esperadas. É o caso, por exemplo, de Noelle, um filme original de comédia natalina estrelado Anna Kendrick. Esse tipo de longa-metragem faz um grande sucesso, principalmente nos Estados Unidos. High School Musical: O Musical – A Série é mais uma a ser bastante esperada pelo público. A história será ambientada no East High da vida real apresentada na história original.

No que diz respeito aos projetos antigos e já bem-sucedidos, os assinantes americanos já contam com vários filmes da Walt Disney, como das animações dos maiores contos de fadas de todos os tempos. Sucessos como Vingadores, Homem de Ferro, Avatar e Capitão América também fazem parte da lista. No país norte-americano, é necessário investir apenas US$ 7 para ter acesso ao serviço. No Brasil, ele deve chega apenas em novembro do ano que vem.