Disney tem ESTE plano para Aladdin após sucesso

Will Smith e Mena Massoud em Aladdin (Divulgação)
Will Smith e Mena Massoud em Aladdin (Divulgação)

A Disney lançou em 2019, o filme Aladdin, baseado em sua animação de sucesso de 1992, e conseguiu arrecadar mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria. O sucesso foi tanto que logo começaram a surgir os boatos de que o filme ganharia uma sequência, mas ao que parece os planos do estúdio não vão parar por aí, e a turma capitaneada por Mena Massoud e Will Smith pode voltar a se reunir um pouco mais do que se imagina.

Segundo o site We Got This Covered, a Casa do Mickey Mouse está planejando transformar a aventura do ladrão que conquista o coração de uma princesa oriental em uma trilogia, e com isso as histórias tanto do protagonista, como do gênio da lâmpada, e de Jasmine seriam destrinchadas no projeto. Mas a publicação ressalta que essa trilogia não tem absolutamente nada a ver com os spin-offs que serão criados para o Disney Plus.

O serviço de streaming da Disney ganhará um derivado de Aladdin focado no Príncipe Anders, interpretado por Billy Magnussen, e outro inteiramente com os holofotes sobre Dalia, de Nassim Pedrad. Vale lembrar que em meados dos anos 90, após a morte de Walt Disney (que proibia que seus filmes de animação tivessem continuação), a empresa lançou Aladdin 2: O Retorno de Jafar e Aladdin e 40 ladrões, mas nem de longe fizeram o mesmo sucesso que o primeiro.

Anteriormente, a estrela do live-action, Mena Massoud, contou que existiam divergências entre os fãs do filme quando à sua história. “É uma coisa estranha, o que está acontecendo online. O pessoal do Oriente Médio quer que Aladdin seja uma história do Oriente Médio, e os indianos que seja uma história indiana. A verdade é que se trata de uma história folclórica do século 19, e que Agrabah é uma lugar fictício, uma culminação da Índia, Ásia e Oriente Médio. Na verdade, na história folclórica original, Aladdin tinha origens chinesas. Assim, o que tentamos fazer foi representar o máximo possível de culturas daquela parte do mundo”, disparou.

bostancı escort