Disney+ toma atitude drástica e CANCELA minissérie

Jared Leto
Jared Leto (Divulgação)

Subiu no telhado o projeto da minissérie Tron, pelo Disney+. A plataforma de streaming da gigante do entretenimento resolveu cancelar a produção, segundo o site The Hollywood Reporter.

A minissérie misteriosa estava sob o comando de John Ridley e a razão pela desistência não foi informada. Tron já teve duas versões, uma delas de 1982, que não foi bem nas telonas, e a segunda, de 2010, Tron – O Legado, que superou os US$ 400 milhões.

Cabe lembrar, Jared Leto estava cotado para interpretar o papel principal na atração, que teria o nome Tron: Ares.

Recentemente, Jared Leto falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Coringa em “Aves de Rapina”. “Eu definitivamente faria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende”, disse ele durante entrevista para a revista Variery. 

Falando no Disney+, Mark Ruffalo resolveu se pronunciar e revelou se irá participar de série She-Hulk, mas deixou no ar, dizendo tratar-se inicialmente apenas de “conversas preliminares”. “Alguns personagens que anunciamos, como She-Hulk, Capitão Marvel, e Moon Knight, vocês verão pela primeira vez em séries da Disney Plus e depois irão para o cinema, mas o MCU agora vai e volta”, adicionou Kevin Feige sobre os ambiciosos planos para a plataforma.

Feige, inclusive, adiantou recentemente os projetos do MCU. “É claro que pensamos em agradar o público, os filmes não feitos para os fãs, mas nossa prioridade é criar, não atender o desejo de alguns fãs. Se agradarmos a todos, ficaríamos numa posição perigosa e nunca arriscaríamos coisas novas. Parte do sucesso do MCU foi entregar momentos pelos quais o público não estava esperando”, falou.

“É claro que pensamos em agradar o público, os filmes não feitos para os fãs, mas nossa prioridade é criar, não atender o desejo de alguns fãs. Se agradarmos a todos, ficaríamos numa posição perigosa e nunca arriscaríamos coisas novas. Parte do sucesso do MCU foi entregar momentos pelos quais o público não estava esperando”, adicionou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.