"Aladdin"
“Aladdin” (Imagem: Divulgação)

Aladdin mal estreou – faturando mais de 1 bilhão nas bilheterias, diga-se de passagem – e a Disney já está pensando no futuro da franquia. De acordo com novas informações, o estúdio já está planejando uma sequência do live-action protagonizado por Will Smith e cia.

Em nova entrevista ao site Comic Book, o produtor Dan Lin confirmou que a Disney já explora a possibilidade: “Eu diria que o público quer mais. Recebemos cartas de pessoas que assistiram ao filme várias vezes, então sentimos que ainda há mais histórias para contar. Vamos tratá-las da mesma forma que o primeiro filme, sem fazer remakes que são quadro por quadro do original. Estamos olhando para o que já foi feito no passado e nos lançamentos direto para televisão, e ainda há histórias para contar com esse material. Então sem revelar muito, sim, certamente estamos explorando para onde a franquia pode ir no futuro“. Importante lembrar que no momento essas são apenas discussões, nada está em produção, e ainda não há confirmação oficial por parte do estúdio. Porém, com o resultado arrasador nos cinemas que superou e muito as expectativas, não é de se estranhar que a Disney queria continuar seguindo esse caminho.

Desenvolvimento

A animação original lançada em 1992 deu origem à sua própria sequência, “Aladdin: O Retorno de Jafar” em 1994, que marcou o primeiro lançamento animado da Disney direto para as locadoras. Em seguida veio “Aladdin e os 40 Ladrões” em 1996. Pode demorar algum tempo, mais se depender do ator Mena Massoud, que interpretou o personagem título, a sequência do live-action já está mais do que garantida, visto que ele já admitiu publicamente que adoraria retornar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui