Disney+ toma decisão surpreendente sobre lançamento no Brasil

DIsney
DIsney+ (Imagem: Divulgação)

A Disney resolveu antecipar o lançamento de seu serviço de streaming, o Disney+ no Brasil. O serviço tinha previsão de lançamento apenas para o 2021, porém já houve a confirmação da chegada por aqui, para o segundo semestre de 2020. As informações são do Cine Pop.

O mercado de streaming está altamente concorrido, atualmente existem inúmeras empresas que disponibilizam uma plataforma repleta de conteúdos como séries e filmes. A Netflix reinou absoluta e solitária durante anos, cenário bastante atípico do que vemos hoje no Brasil e no resto do mundo.

A maior gigante do cinema mundial, a Disney, a única empresa em todo o mundo que sozinha vendeu praticamente a metade dos ingressos em todas as salas de cinema, resolveu bater de frente com empresas como a Netflix, Amazon Prime Video e a HBO.

A Disney+, terá conteúdos do próprio estúdio, assim como os da Pixar, Marvel além das inúmeras produções da FOX. Essa combinação é a grande aposta da Disney, para fazer do seu serviço de streaming um sucesso, a empresa e os seus inúmeros fãs em todo o mundo, apostam alto na nova plataforma.

Dentre as produções que já foram confirmadas, e que estarão no catálogo do serviço de streaming, podemos destacar, Disney Channel, High School Musical, The Mandalorian, Obi-Wan Kenobi, Marvel Studios e WandaVision.

Todos esses lançamentos foram anunciados em um pavilhão do centro de convenções de Anaheim na Califórnia, ao lado da Disneyland, onde mais de 7 mil pessoas pagaram para conferir as novidades da empresa durante o D23 Expo.

O evento que acontece a cada dois anos, atrai uma verdadeira multidão, todos ansiosos para conferir todas as novidades do mundo Disney. O império que a cada dia só cresce, é fruto de um grande planejamento e mais de 15 anos de aquisições.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort