Disney toma triste decisão sobre Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Cartaz do filme Artemis Fowl: O Mundo Secreto (Divulgação/ Disney)

A Disney se preparou durante meses para o lançamento de Artemis Fowl: O Mundo Secreto, porém devido à incerteza quanto ao fim da pandemia causada pelo novo coronavírus, o estúdio decidiu não apenas adiar, mas cancelar a estreia. Assim,o filme que estava previsto para estrear nos cinemas no dia 29 de maio, irá direto para a plataforma de streaming Disney Plus.

A casa do Mickey Mouse está enfrentando uma crise nunca antes vista. Em um período de um mês, ela precisou adiar os lançamentos de Mulan, previsto para o fim de março, Viúva Negra, previsto para abril, além de Os Eternos e Novos Mutantes. Indiana Jones e Capitã Marvel 2 seguem à espera de uma possível nova data.

O filme conta a história de Artemis, o último descendente de uma família de criminosos que possui o maior QI do mundo. Para retomar o nome que a família perdeu com o passar do tempo, o garoto de 12 anos tem uma ideia e conta com a ajuda de seu guarda-costas para realizá-la: sequestrar uma fada e exigir resgate. O que ele não sabe é que no mundo das fadas também existem recursos incríveis como uma polícia secreta que passa a persegui-lo num jogo de gato e rato. 

“Artemis Fowl é um personagem emocionante e diferente. Ele tem 12 anos, e uma mente completamente criminosa. Ele é como James Bond vilão, que descobre uma tecnologia para dar acesso a um novo mundo. Os livros são emocionantes, e ele viaja para mundos diferentes e alguns bastante fantásticos. Jim criou os sets de filmagens do zero, e tenho a sorte de ter um elenco extraordinário incluindo Judi Dench, Nonso Anozie, o incrível Colin Farrell. Estou muito ansioso para que o público se incline sobre essa história”, disse o diretor do longa em um vídeo publicado pelo canal da Disney no Youtube.

bostancı escort