Ellen DeGeneres
Entre as atrações que serão destinadas ao serviço de streaming da WarnerMedia, chegou a confirmação de que a apresentadora Ellen DeGeneres vai produzir séries para o HBO Max (Reprodução/Twitter – @TheEllenShow)

Com a proliferação dos serviços de streaming, que estão se espalhando cada vez mais pela internet, o presidente do grupo WarnerMedia, John Stankey, foi questionado sobre o HBO Max, que chega em breve com novas atrações. Em sessão de perguntas durante uma conferência Nova York, ele foi perguntado sobre como seu serviço de streaming pode largar na frente na disputa. E o empresário defendeu a plataforma.

O site de notícias de entretenimento ComicBook reproduziu a resposta de John Stankey, que usou o Disney+ para uma comparação e afirmou que o HBO Max vai ter um catálogo mais amplo, para vários tipos de público. “O Disney+ é um ótimo serviço e eles estão fazendo um bom trabalho. Mas sua principal força está direcionada ao público infanto-juvenil”, iniciou o empresário, conforme o ComicBook.

E continuou: “Por mais que a plataforma [da empresa do Mickey] seja para toda a família, o alvo são as crianças. […]. O Disney+ não pode substituir a Netflix, por exemplo. Por isso, um dos principais objetivos do HBO Max é manter todos os membros da família satisfeitos”.

De acordo com as informações iniciais, o HBO Max chega para o público internacional a partir de maio de 2020. Nos Estados Unidos, o serviço vai custar US$ 14,99 por mês. E muitas produções para o catálogo da plataforma já foram divulgadas. Entre elas, uma série sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, da DC Comics.

A informação foi divulgada pelo site @Nerd. E, para o novo trabalho, que chegará ao serviço de streaming do grupo WarnerMedia, está responsável o produtor Greg Berlanti. Ainda não se sabe se a série vai chegar juntamente com a estreia do serviço para o público dos Estados Unidos ou se seu lançamento será mais tarde.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui