Disque Amiga Para Matar: A situação está tensa para Jen e Judy no trailer; Veja!

Disque Amiga para Matar
Disque Amiga para Matar (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Disque Amiga para Matar. Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) estão de volta e com um grande problema nas mãos. No novo ciclo, a dupla está mais unida do que nunca. Juntas elas precisam lidar com um corpo e tentar esconder os segredos que as unem.

Confira:

 

Criada por Liz Feldman, a série de drama gira em torno da amizade entre Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini). Jen vive intenso luto pela perda do marido, que morreu em um acidente de carro, e está decidida a desvendar a verdade por trás da sua morte. Já Judy, que também possui histórico de perda, esconde um grande segredo que a consome diariamente e que pode abalar a sua relação com a amiga.

O elenco da primeira temporada ainda conta com James Marsden, Max Jenkins, Natalie Morales, Edward Asner e Brandon Scott.

Os dez novos episódios de Disque Amiga para Matar ficam disponíveis no dia 8 de maio no catálogo da Netflix.

Cartaz da segunda temporada (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada da série foi lançada em 3 de maio de 2019 na plataforma de streaming. A produção de drama e comédia recebeu diversos elogios e no Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 86%, de acordo com 50 avaliações da crítica especializada. O consenso diz: “Disque Amiga para Matar nem sempre transmite o humor da forca que promete, mas a dupla de Christina Applegate e Linda Cardellini eleva a série acima de seus aspectos mais atrevidos – oferecendo um relacionamento profundamente comovente, moldado pelo sofrimento mútuo”.

Confira alguns comentários:

“Disque Amiga para Matar lida com alguns problemas sérios, mas seu enredo sinuoso, elementos cômicos e as excelentes performances em seu centro dão ao show uma energia e espírito inegáveis.” – John Hanlon, Townhall.

“Disque Amiga para Matar é muitas vezes muito, muito engraçado – mas também está enraizado na emoção profunda que faz tudo importar.” – Linda Holmes, NPR.

“O que é admirável na série – está longe de ser impecável e alguns episódios, como muitos programas da Netflix, são um pouco redundantes – é como ela toca tristeza e melancolia, à medida que esses sentimentos surgem no cenário deslumbrante e na vida confortável dos personagens.” – John Doyle, Globe and Mail.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort