Disque Amiga para Matar: James Marsden explica o seu retorno no 2° ano

James Marsden na 2ª temporada de Disque Amiga para Matar (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O retorno de James Marsden na segunda temporada de Disque Amiga para Matar parecia improvável, visto que Steve Wood, o ex-noivo rico e agressivo de Judy (Linda Cardellini), está morto. No entanto, numa reviravolta inesperada, o ator reaparece como Ben, o irmão gêmeo doce, idiota e uma pessoa bem diferente de Steve.

Durante conversa com os diretores Sherry Thomas e Russell Scott, Marsden falou que ele não esperava retornar no segundo ciclo da série. Foi numa discussão com a criadora Liz Feldman, que o ator acabou mudando os rumos da atração. “Depois que o programa decolou, me lembro de escrever um e-mail de parabéns para Liz e dizer: ‘Existe alguma maneira de você sofrer um ferimento na cabeça, além de afogamento e ainda viver? Existe algum mundo onde alguém possa sobreviver a isso?'”, contou [via Variety]. “‘Fico feliz que o programa esteja indo tão bem, mas agora eu fui embora. Como consertamos isso? Como eu volto?’ Ela riu e foi muito graciosa. Mas, mais tarde, ela me mandou um e-mail de volta e disse: ‘Sabe, você me fez pensar…’ Ela me deu essa ideia e eu topei”.

Segundo Scott “não tínhamos ideia de que ele voltaria para a segunda temporada, até que estávamos bem perto de filmar. E nós pensamos: ‘O que está acontecendo? Por que estamos falando de James? Ele está morto!'”. No início, quando a equipe estava escalando o elenco, eles não imaginavam que precisariam encontrar um ator que pudesse dar vida a dois personagens completamente opostos. James Marsden foi a primeira escolha e seu desempenho foi muito elogiado pela produção.

“James se encaixou no projeto conforme o personagem foi escrito”, disse Scott. Já Thomas acrescentou, elogiando o ator: “Quando estávamos conversando sobre os componentes do papel, seria muito complexo. Não quero envergonhar ninguém, mas Liz estava convencida de que essa pessoa em particular é muito bonita e encantadora, mas também é um ator fantástico com profundidade”.

Estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, a elogiada série de drama da Netflix acompanha a intensa relação de Jen e Judy, que se tornaram amigas através de frágeis segredos. Enquanto a primeira enfrentava o luto pela morte do marido, a segunda também lidava com perdas, ao mesmo tempo que guardava um tenso segredo que a consumia diariamente. Na segunda temporada, a dupla se une para tentar lidar com um corpo e outros dramas. Max Jenkins, Natalie Morales, Brandon Scott, Edward Asner e Luke Roessler completam o elenco.

Assista ao trailer: