Distribuidora anuncia novidade sensacional sobre lançamento de Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco
Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [Imagem: Divulgação]
Como forma de divulgação do lançamento de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em DVD e Blu-ray, a PlayArte preparou uma surpresa e tanto para os fãs da saga dos heróis. Os episódios serão exibidos nos cinemas em 2020, como forma de maratona, entre os dias 25 e 26 de janeiro e 1° e 2 de fevereiro.

O evento, que já tem os seus ingressos disponíveis para a pré-venda, através do site PlayArte vai contar ainda com a participação especial Gilberto Baroli, que é o dublador responsável por emprestar a voz ao cavaleiro Saga de Gêmeos.

Em Alma de Ouro, os Cavaleiros de Ouro vivem as consequências após terem destruído o Muro das Lamentações. Esta saga em questão, traz o Cavaleiro de Leão como protagonista, que de maneira misteriosa, acorda em Asgard, após se sacrificar pelos seus companheiros, Seya e os demais cavaleiros de Hades.

Enquanto isso, a nova versão da série que ganhou um reboot produzido pela Netflix teve a data de lançamento da sua segunda temporada divulgada. A nova leva de episódios do desenho que vem em versão 3D, deve estrear na plataforma de streaming no Brasil, a partir do dia 23 de janeiro de 2020. A animação chegará a nova saga que acompanhará o surgimento dos cavaleiros de ouro. A direção continua sob responsabilidade de Yoshiharu Ashino.

Criação

Criador do anime original, Masami Kurumada, lembrou o processo criativo que contou com a produção para a revista Henshin, garantindo que a série não teve influências de outras produções. “É inteiramente um mangá “estilo Kurumada” (risos). Ler livros, assistir a filmes e conhecer novas pessoas me ajudam a ter idéias, mas não fui influenciado por nenhum outro mangá, desde que virei profissional. O meu estilo é inconfundível. Não é cópia de ninguém”, garantiu ele.

Kurumada explicou ainda como surgiu a ideia de misturar a história da mitologia grega com astrologia para criar a sua produção. “Todas as histórias que faço são de luta. Essa essência não se altera nos mundos que crio. A única diferença está no tempero, no algo mais. Então, em vez dos personagens se transformarem como os super-heróis da TV, pensei neles vestindo armaduras. As armaduras precisavam ser bonitas, e aproveitar a Mitologia Grega e a Astrologia dava mais força a ideia”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort