Distribuidora independente vai levar último filme de Kevin Spacey aos cinemas

A distribuidora independente Vertical Entertainment decidiu distribuir o filme Billionaire Boys Club, último trabalho de Kevin Spacey, filmado antes do escândalo de assédio sexual envolvendo o ator vir à tona.

O filme será distribuído tanto nos cinemas como em plataformas VOD, em estreia limitada para o dia 17 de agosto nos EUA. Em comunicado, a Vertical Entertainment explicou a corajosa decisão, na tentativa de separar a obra da pessoa física:

“Não apoiamos o assédio sexual de nenhum modo e apoiamos completamente as vítimas. Ao mesmo tempo, estrear o filme nos cinemas não é uma decisão fácil ou insensível, mas acreditamos que podemos dar ao elenco e centenas de membros da equipe que trabalharam duro no filme a chance de ver o produto final chegar ao público. Em última instância, esperamos que o público forme a sua própria opinião sobre as reprováveis alegações sobre o passado de uma pessoa, mas não às custas do elenco e equipe presentes nesse filme.”

Billionaire Boys Club é escrito e dirigido por James Cox, e é baseado em uma história real de uma escola particular de Los Angeles ambientada nos anos 80. No elenco também estão Ansel Elgort, Taron Egerton e Emma Roberts.

 

 

bostancı escort