Divertido vídeo com memojis recria cena de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (Imagem: Reprodução)

A Saga Crepúsculo se tornou um grande fenômeno quando lançada. Os filmes que contam a história do romance de Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) são baseados na série de livros de Stephenie Meyer, que também se tornaram um sucesso.

Oito anos após o lançamento do último longa da franquia, o twitter oficial da saga compartilhou um vídeo divertido com memojis, em que recria a cena do embate de Bella e Jacob (Taylor Lautner) em Amanhecer – Parte 2. Na sequência, a nova vampira briga com o lobo porque descobre que ele teve um imprinting com a filha bebê.

Confira:

https://twitter.com/i/status/1244671077470494722

Dirigido por Bill Condon e escrito por Melissa Rosenberg, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 foi lançada em 2012 e marcou o fim da franquia de fantasia nos cinemas. Na trama final, Bella finalmente desperta como vampira e os Cullen deverão enfrentar as consequências do nascimento de Renesmee (Mackenzie Foy). A família de vampiros deve unir forças para proteger a criança dos Volturi e garantir o futuro da filha de Bella e Edward, que é metade vampira e metade humana.

O último filme da saga contou com um orçamento de US$ 120 milhões e sua passagem pelos cinemas foi muito boa. Arrecadou US$ 829 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas não foram as melhores. Apesar do sucesso inquestionável entre o público na época, o longa tem uma aprovação de apenas 49% no Rotten Tomatoes, com base em 193 avaliações.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner estrelam. O elenco ainda conta com nomes como Mackenzie Foy, Nikki Reed, Ashley Greene, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Billy Burke, Julia Jones, Booboo Stewart, Chaske Spencer, Michael Sheen, Dakota Fanning, Christopher Heyerdahl, Jamie Campbell Bower, Cameron Bright, MyAnna Buring, Casey LaBow, Maggie Grace, JD Pardo, Rami Malek, Lee Pace, entre outros.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort