Divulgada primeira imagem promocional da animação baseada no jogo Cuphead

Cuphead (Divulgação)
Cuphead (Divulgação)

Foi divulgado o primeiro visual do desenho animado baseado no famoso jogo de videogame Cuphead. Ao longo dos anos muitos jogos de videogame ganharam adaptação em desenho animado, mas Cuphead parece ter sido feito exatamente para isso, pois seu estilo é baseado nos cartoons da década de 1930. A primeira imagem de The Cuphead Show! foi revelada pela Annecy International Animated Film Festival. Vale ressaltar que é só uma imagem promocional e pode não ser necessariamente o estilo final do programa. Confira abaixo:

The Cuphead Show (Divulgação)
The Cuphead Show (Divulgação)

Apesar de algumas diferenças no estilo, os protagonistas Cuphead e Mugman parecem bem fiéis ao modelo do jogo. Segundo o site Comic Book, o StudioMDHT havia declarado anteriormente que animar o show em estilo semelhante ao jogo consumira muito tempo. Mas é um bom sinal que os personagens estão bem parecidos com o material de origem. The Cuphead Show! será lançado na Netflix, Chad e Jared Moldenhauer, os fundadores do estúdio e criadores do jogo, estão trabalhando como produtores executivos da série animada que contará com onze episódios de dez minutos cada.

Atualmente, o Cuphead está disponível no Xbox One, Windows PC e Nintendo Switch, e o jogo provou ser um grande sucesso para o StudioMDHR. Lançado em 2017, inspirou uma infinidade de mercadorias. O personagem até fez uma aparição em Super Smash Bros. Ultimate. Com a série animada a caminho, parece que a franquia continuará a crescer em popularidade.

Na história do jogo, Cuphead e Mugman acabam perdendo uma aposta com o Diabo em um cassino. Para não perderem suas almas, os dois fazem um novo acordo com ele, no qual agora a dupla tem a missão de coletar as almas de outros seres que fizeram acordos com o Diabo, e claro, se não cumprirem a missão perderão suas almas para o vilão. Não se sabe o desenho animado seguirá a mesma história ou trará algo totalmente novo.

 

Comentários