Divulgada a data de estreia de Jurassic World 3; descubra

Jurassic World 3 estreia em 2021 (Foto: Divulgação)
Jurassic World 3 estreia em 2021 (Foto: Divulgação)

O capítulo final de uma das maiores sagas do cinema está próximo de chegar aos cinemas. A Universal Pictures divulgou a data de estreia de Jurassic World 3, que promete ser um grande sucesso. Apesar da previsão, os fãs terão que esperar mais um pouco para acompanhar as emoções finais. O lançamento acontece em 11 de junho de 2021.

Os detalhes a respeito do fim da trilogia, cujo início aconteceu em 2015 com a estreia de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, ainda não foram divulgados. Apesar disso, o diretor Colin Trevorrow decidiu dar uma pequena amostra sobre o que os fãs podem esperar do próximo filme. Ele concedeu uma entrevista para o site Jurassic Outpost.

Durante o papo, Colin afirmou que não tem a menor ideia do que motivaria os dinossauros a destruírem a cidade. “Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos”, iniciou o cineasta.

“O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo”, continuou Trevorrow, que comentou que as críticas ajudaram a criar o roteiro do novo filme.

A construção da narrativa

O profissional compara a narrativa de Jurassic World 3 com os dois longa-metragens anteriores. “O primeiro filme era uma aventura colorida e pop, já no segundo resolvemos explorar o lado feio da humanidade e o tratamento cruel com animais. Mas acho que Bayona, o diretor, nos deteve de ir longe demais, o que é algo bom”, continuou.

“Ele abraçou os elementos sombrios, mas adicionou humor na aventura. A ideia de tornar a venda dos dinossauros em um leilão para os super ricos também foi dele. Na versão original, era algo bastante clandestino e sujo. Acho que a versão que foi para o filme funciona melhor para as crianças. Foi uma grande vantagem termos ele no time”, concluiu.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort