Divulgada a sinopse da segunda temporada de Batwoman

Batwoman
Batwoman (ReproduçãoO

A primeira temporada de Batwoman terminou antes do esperado devido a pandemia do coronavírus que causou a paralisação de diversas séries da televisão. As séries do Arrowverso são conhecidas por terem sempre 22 episódios, mas o primeiro ciclo de Batwoman teve seu fim no vigésimo episódio, que levou o titulo de O, MOUSE!. Porém, apesar do caso no entretenimento, a segunda temporada da Mulher Morcego já está garantida e a The CW inclusive divulgou a sinopse do que está por vir.

De acordo com o que foi divulgado, a segunda temporada mudará Gotham e o Bat Time para sempre. Apesar de Batwoman estar vivendo um bom momento, ela terá um lista grande vilões que escaparam recentemente da prisão e querem tirar a vida dela. Alice acaba se envolvendo com alguém de seu passado que na verdade se mostrará um inimigo perigoso e atacará sua vulnerabilidades. Enquanto a relação de Luke e Mary fica mais próxima, Sophie e Julia enfrentarão desafios que as farão questionar a verdade.

A primeira temporada de Batwoman estreou em outubro de 2019. O elenco é formado por Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Dougray Scott, Camrus Johnson, Brianne Howey, Christina Ulfsparre e Elizabeth Anweis. A primeira temporada do seriado conquistou a nota 3,5 / 10 no IMDb, enquanto teve 79% de aprovação da crítica e 13% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo alguns comentários sobre a série:

“Batwoman é um show com um cenário imersivo e um personagem principal que tem o potencial de ser um ótimo complemento para o Arrowverse, mas essa estréia não desperta qualquer emoção por sua temporada de calouros” – Tom Chatalbash, Film Inquiry.

“Demorará mais alguns episódios para a Batwoman realmente decolar – e ela ainda não encontrou o visual definitivo prometido nas fotos promocionais – mas, por enquanto, ela está bem para sair” – Keith Watson, Metro (UK).

“Batwoman precisa desesperadamente descobrir a dinâmica da família Kane, que abafa praticamente tudo o que o programa tenta fazer” – Ian Thomas Malone.

“Não é tão bom quanto os pilotos de Arrow e Flash, mas é um piloto sólido. Não é ruim, eu nem diria que é mediano, eu diria que é bastante sólido” – Alex Page, Pagey.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort