Netflix
Logomarca da plataforma norte-americana de streaming Netflix, que vai lançar a série Pieces of Her (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)
ANÚNCIO

Com a revelação que a atriz Toni Collette, famosa por sua atuação no filme Hereditário, vai estrelar a série Pieces of Her, adaptação da Netflix que terá, inicialmente, em sua primeira temporada, um total de oito episódios, chegou também a sinopse oficial da atração. Com direção de Minkie Spiro, a primeira temporada vai ter Toni Collette como a personagem Laura, uma mãe que não é o que parece ser, até que eventos começam a ocorrer.

O enredo do novo “thriller dramático” vai girar em torno da relação entre Laura e sua filha, Andrea. As duas sempre viviam na cidade de Belle Isle e tinham uma vida tranquila, sem segredos e em paz com os vizinhos da região. Entretanto, ambas vão se deparar com cenas chocantes em uma ida ao shopping. Isso vai fazer com que Laura revele seu verdadeiro comportamento, o que ela ainda não tinha mostrado para a filha.

Para completar, Laura vai ter sua identidade sendo revelada após anos tentando esconder quem realmente era. Tudo isso vai fazer com que sua vida mude drasticamente e não possa mais ser como era antes. Os acontecimentos sinistros vão despertar os olhares das autoridades, mas, mesmo com sua inocência colocada à prova, Laura decide se manter calada e isolada. Ela se afasta até mesmo da filha.

Entretanto, a situação sofrerá uma mudança quando a jovem decidir que, após os atos de violência que a cercaram, ela também não poderá ser mais a mesma e precisará ir em busca do passado de sua mãe. À procura dos rastros deixados no tempo, ela terá que lidar com os desdobramentos que a aguardam em Pieces of Her, a trama baseada no livro de Karin Slaughter, que ainda não tem data de estreia e já está presente no Brasil por meio do livro Ninguém Pode Saber.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui