Divulgada a sinopse dos três primeiros episódios de Stargirl

Cena do piloto de Stargirl
Cena do piloto de Stargirl (Reprodução)

A primeira temporada de Stargirl está prevista para chegar no dia 11 de maio de 2020 no DC Universe, e também será exibida no canal The CW. O seriado foi criado por Geoff Johns e Lee Moder e conta em seu elenco com Brec Bassinger, Yvette Monreal, Amy Smart, Luke Wilson e Joel McHale. Depois da divulgação da data de estreia e dos primeiros trailers, foi divulgada a sinopse dos três primeiros episódios da série. As sinopses foram compartilhadas pelo site Comic Book e você pode conferir logo abaixo:

No episódio de estreia que leva o título Stargirl, Courtney Whitmore descobrirá que seu padrasto era ajudante do Starman original. O capítulo mostrará como a vida de Courtney sofrerá uma reviravolta quando ela se muda com sua mãe, Barbara, e o padrasto, Pat Dugan, de Los Angeles para Blue Valley, em Nebraska. Enquanto tenta se adaptar à nova cidade e ao ensino médio, Courtney descobrirá que Pat esconde um segredo do passado e que pode inspirar uma nova geração de heróis.

O segundo episódio é intitulado S.T.R.I.P.E.. Na trama, Courtney é surpreendida por um membro da Injustice Society of America, e Pat se vê obrigado a contar a ela sobre a história deles. Barbar fica contente ao ver que Courtney e Pat estão tentando se dar bem, mas não desconfia que eles escondem um segredo. Logo, Courtney se torna algo de um perigoso inimigo. Neste episódio também será mostrado o Sportmaster que entrará para a liga Injustice Society.

Icicle é o título do terceiro episódio, onde vemos Pat tendo um discussão arriscada com a Injustice Society of America, e em seguida implora para Courtney desistir de persegui-los. Mas uma mensagem faz com que Courtney continue sua perseguição e acaba pedindo ajuda para Pat. Barbara continua levando sua vida, impressionando o chefe em seu novo emprego.

Stargirl foi criada por Geoff Johns e Lee Moder e fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em 1999 em Stars and S.T.R.I.P.E.. Além dos quadrinhos, ela já apareceu nas animações Justice League Unlimited, Batman: The Brave and the Bold, Justice League Action, e Young Justice. Suas aparições em live action foram em Smallville e Legends of Tomorrow.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.