Divulgada arte conceitual da luta entre Capitã Marvel e Yon-Rogg

Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (Marvel / Disney)

O artista Andy Park, compartilhou em seu Instagram uma arte conceitual do filme Capitã Marvel, onde mostra uma luta entre Carol Danvers e Yon-Rogg. Confira abaixo:

Capitã Marvel foi lançado em março de 2019 e arrecadou cerca de US$ 1,128 bilhão em bilheteria mundial. O longa metragem teve direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o elenco incluiu Brie Larson, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn, Jude Law, Lashana Lynch, Lee Pace, Annette Bening e Clark Gregg. A trama mostra como uma piloto ganhou poderes extraordinários após a explosão de um máquina alienígena. Ela acaba em meio uma guerra entre as raças Kree e Skrull.

No Rotten Tomateos, Capitã Marvel teve 78% de aprovação da crítica e 48%  de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre o filme:

“Capitã Marvel” tem coisas a seu favor que o elevam um pouco acima do grupo e fornecem mais vigor cultural e importância, mas, apesar disso, este também é um filme da Marvel que parece outro filme da Marvel” – Brent McKnight, Seattle Times.

“O problema é com a anticultura corporativa que controla essas produções – e a demagogia voltada para o fandom que eles foram feitos para cumprir – que o elenco responsável não pode superar sozinho” – Richard Brody, New Yorker.

“O filme pode ser sobre mulheres quebrando seus grilhões, mas a atriz principal se sente controlada durante grande parte do filme. Humor acaba sendo fornecido por Nick Fury de Samuel Jackson, coração por Maria Rambeau de Lashana Lynch” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

“Apesar das limitações notáveis, o Capitã Marvel serve deliciosamente ao seu propósito, tanto como a pedra angular final desta saga épica, mas também pela inspiração obtida ao ver uma super-heroína feminina na tela” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Em duas horas positivamente animadas, o filme tem uma vibração de filme de ação da velha escola que é uma introdução há muito esperada a um personagem que é uma grande promessa nos próximos anos” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort