Divulgada arte conceitual de Rocket Raccoon e Jane Foster em Vingadores: Ultimato

Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução)

Vingadores: Ultimato fechou com chave de ouro a história iniciada em Vingadores: Guerra Infinita. O filme que estreou em 2019 foi tremendo sucesso e se tornou a maior bilheteria de todos tempos. E mesmo depois de quase um ano de sua estreia, novidades continuam chegando, desta vez foi divulgada uma imagem conceitual onde vemos Rocket Raccoon e Jane Foster (Natalie Portman).

Em Vingadores: Ultimato, os heróis mais poderosos da Terra partem em uma jornada através do tempo e espaço à procura da Joias do Infinito para desfazer o genocídio universal que Thanos causou em Vingadores: Guerra Infinita. No longa metragem os Vingadores revisitam diversos acontecimentos mostrados nos filmes anteriores, e um deles é quando Jane Foster está em Asgard tentando encontrar uma forma de se livrar do Ether, também conhecida como Joia da Realidade.

Na cena, Rocket e Thor voltam para o que aconteceu em Thor: O Mundo Sombrio, segundo filme do deus do trovão que estreou em 2013. Enquanto Rocket procura por Jane para extrair a joia do corpo dela, Thor tenta vigiar o local, mas acaba encontrando sua mãe e tendo uma comovente conversa. Na arte compartilhada, vemos Rocket atacando Jane, coisa que acabou sendo mostrada no filme.

https://www.instagram.com/p/B9vT7EHHfP5/

Vingadores: Ultimato foi dirigido por Joe Russo e Anthony Russo. O longa metragem teve um orçamento de US$ 356 milhões e arrecadou cerca de US$ 2,8 bilhões em bilheteria. O filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, além de ter vencido o Critic’s Choice Awards nas categorias de Melhor Filme de Ação e Melhores Efeitos Visuais.

No IMDb, o blockbuster conquistou a nota 8,4 / 10. No Rotten tomatoes teve 94% aprovação da crítica especializada e 90% de aprovação do público geral, e ainda ganhou o prêmio Tomate de Ouro por ter sido o filme com melhores avaliações.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.