Divulgada arte conceitual do Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Foto: Reprodução / Warner e DC)

Não podemos dizer que o Lobo da Estepe foi um dos vilões mais marcantes do cinema, mas com certeza ele deu muito trabalho para a Liga da Justiça no primeiro filme da equipe. O vilão foi apresentado brevemente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde também tivemos a introdução do poderosos itens conhecidos como Caixas Maternas.

O visual apresentado do Lobo da Estepe em Liga da Justiça foi bem diferente e um tanto menos ameaçador do que foi mostrado em Batman vs Superman. Recentemente um perfil no Instagram focado em publicar informações sobre o famoso SnyderCut de Liga da Justiça, publicou uma foto de como seria o vilão sob a visão do diretor que acabou saindo do filme antes de ser concluído.

Como podemos ver logo abaixo, o visual do Lobo da Estepe a princípio seria muito mais ameaçador e com chifres maiores, além de se parecer mais com o que foi apresentado em Batma vs Superman. Na foto seguinte, o perfil colocou o visual do vilão em Liga da Justiça.

Lobo da Estepe ou Steppenwolf, é um supervilão criado por Jack Kirby e fez sua primeira aparição na HQ Novos Deuses vol.7 #1, de fevereiro de 1972. O personagem é um dos membros da elite de Darkseid e também um dos poucos que sobreviveram ao ataque de Doomsday, o monstro que matou o Superman. O vilão já apareceu em Superman: A Série Animada, Batman: Os Bravos e Destemidos e Liga da Justiça.

Em Liga da Justiça, Lobo da Estepe foi interpretado pelo ator Ciarán Hinds. O objetivo do vilão era encontrar as Caixas Maternas que foram escondidas em eras antigas quando ele fez seu primeiro ataque ao planeta Terra. Com as caixas maternas ele pretendia abrir um portal para trazer exército de parademônios de Darkseid para nosso mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort