Divulgada cena deletada com o Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

Hulk em Vingadores Ultimato
Hulk em Vingadores Ultimato (Reprodução)

Nas histórias em quadrinhos o Hulk tem diversas versões e uma delas, o Professor Hulk, foi mostrado em Vingadores: Ultimato. O Professor Hulk junta o intelecto de Bruce Banner com o os poderes do gigante esmeralda, o personagem fez sua primeira aparição na edião #377 da HQ do Hulk, em 1991. Esta versão inteligente do Hulk seria apresentada na verdade em Vingadores: Guerra Infinita.

No MCU, logo após fugir do planeta Terra no filme Vingadores: Era de Ultron, Hulk foi parar em Sakaar, onde assumiu totalmente o controle da mente e o corpo de Banner e passou a viver como um gladiador na arena do Grão Mestre. Com a ajuda de Thor, Banner conseguiu recuperar o controle sobre seu corpo. Em Vingadores: Guerra Infinita, após levar uma surra de Thanos, Hulk não quis mais aparecer, fazendo com que Banner tivesse que usar a armadura Caça-Hulk para lutar. Em Vingadores: Ultimato, vimos pela primeira o Professor Hulk, que segundo Bruce Banner, logo depois da luta contra tantos, ele e o verdão conseguiram fazer as pazes e assim habitar o mesmo com harmonia.

Em uma cena deletada de Vingadores: Guerra, é mostrado como os Vingadores encontram o Hulk inteligente. Confira abaixo:

Como pode-se ver, os efeitos especiais da cena não foram finalizados, sendo assim a sequência pode ter sido deletada logo nos primeiros momentos da produção do filme. Na cena vemos o Falcão e a Viúva Negra encontrando Hulk, e então a espiã tenta usar sua velha tática para acalmar o gigante esmeralda, contudo isso se mostra desnecessário pois agora ele tem controle de sua fúria e inclusive consegue falar normalmente. O motivo da cena ter sido deletada não foi explicado, mas especula-se ser por conta que isso tiraria a importância do que estava por vir a seguir, onde os heróis são transformados em pó por conta do poder da Joias do Infinito.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.