Rick and Morty (Reprodução)

Para aqueles que não conseguem mais segurar a ansiedade pela quarta temporada da animação Rick and Morty, ótimas notícias. O canal Adult Swin acaba de divulgar uma cena inédita da série e também uma nova imagem.

A cena em questão aparece na marca dos 4:05 minutos do vídeo abaixo, como parte de uma live realizada por um canal do Youtube. Nela os personagens tem uma das suas já conhecidas discussões quando Rick sai para consertar a parte externa da nave e Morty, teimoso que é, acaba sendo picado por uma cobra espacial (?).

Já a nova imagem, que também pode ser conferida no fim do post e mostra o personagem Jerry, foi publicada pela conta oficial da série no Twitter com a legenda: “Eles disseram que nós podíamos mostrar essa foto da quarta temporada e isso é só”.

Os próximos capítulos prometem muitas aventuras com as participações especiais confirmadas de Sam Neil, Paul Giamatti, Kathleen Turner e Taika Waititi. Já a aguardada presença do cantor e compositor Kanye West não fará parte dessa temporada. Lembrando que os nomes de alguns dos novos episódios já foram adiantados: “Edge of Tomorty: Rick Die Rickpeat”, “The Old Man and the Seat”, “One Crew Over the Crewcoo’s Morty”, “Claw and Hoarder: Special Ricktim’s Morty” e “Rattlestar Ricklactica”.

O que esperar

Extremamente bem avaliada pela crítica e adorada por uma legião de fãs, Rick and Morty satiriza vários elementos da cultura pop, da polícia e da sociedade em geral, com comentários pra lá de inteligentes. Caso esteja planejando mergulhar diretamente na próxima temporada o criador Dan Harmon adianta: “Temos coisas que seguem um esquema serializado, então eu definitivamente diria, assista a terceira temporada antes de assistir a quarta”.

E sobre o futuro da série: “Sentimos como se pudéssemos continuar por 20, 30 temporadas. Nossos personagens não envelhecem, é bem parecido com Os Simpsons. Tem muita coisa que ainda podemos fazer para continuar nesse trem”. As três primeiras temporadas de estão disponíveis na Netflix.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui