O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estão aguardando ansiosamente a chegada do novo filme da franquia O Exterminador do Futuro, o sexto na conta da saga, chamado de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, chegou uma boa notícia. A produtora Paramount Pictures divulgou uma cena inédita da nova atração. O longa tem data de estreia agendada no Brasil para o próximo dia 31 de outubro. E a filmagem revela uma terrível perseguição.

Nas imagens reveladas pela produtora, surgem os personagens de Mackenzie Davis (dirigindo sua caminhonete), Natalia Reyes e Diego Boneta (que estão no banco do carona no veículo) sendo perseguidos pelo Rev-9 de Gabriel Luna, em um caminhão. As imagens da perseguição são de tirar o fôlego de qualquer espectador, principalmente pela revelação das capacidades para lá de avançadas do antagonista da produção.

Dirigido por Tim Miller, mesmo responsável pela função no longa Deadpool (2016), o filme O Exterminador do Futuro 6 conta ainda com as presenças de Linda Hamilton e do astro Arnold Schwarzenegger, cujo personagem deveria ter envelhecido menos que Sarah Connor (vivida por Linda Hamilton) segundo a lógica das histórias contadas na franquia. Entretanto, isso não ocorreu e chamou atenção de muitos espectadores da saga, que tem o novo filme produzido também pelo cineasta James Cameron. Para justificar a posição tomada, o diretor da produção explicou à revista Men’s Health por que não quis rejuvenescer o ator.

“Eu não queria um Arnold digital, com certeza. Estamos abraçando a realidade de uma pessoa com uma certa idade sendo convocada para o heroísmo. Adoro essa ideia”, disse o diretor. E completou: Para mim, homens mais velhos e cascudos são mais interessantes que os jovens. Sem contar que sua aparência está ótima. As mulheres do set acharam que Arnold estava no seu melhor”, afirmou Miller, que terá seu trabalho estreando em breve nas telonas brasileiras.

Confira a cena divulgada recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui