Divulgada classificação indicativa de Um Lugar Silencioso – Parte II

Um Lugar Silencioso 2 (Divulgação)

Um Lugar Silencioso foi um grande sucesso dos cinemas e os fãs não esperam menos de sua sequência que estreia ainda este ano. A tão aguardada Parte II ganhou a classificação indicativa pela MPA (Motion Picture Association of America), o filme foi classificado como PG-13, ou seja, proibido para menores de 13 anos por conter “terror, violência e imagens perturbadoras e sanguinolentas”.

Um Lugar Silencioso – Parte II, cabe lembrar, teve a estreia nas telonas, antes prevista para o dia 19 de março de 2020, adiada por conta do coronavírus.

O longa metragem continua a saga da família Abott, que tenta sobreviver num mundo pós apocalíptico onde manter o silêncio é fundamental, pois criaturas horripilantes que caçam pelo som dominaram o planeta. O filme tem direção e roteiro de John Krasinski. O elenco conta com Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Cillian Murphy.

Alguns críticos e fãs já tiveram a oportunidade de assistir ao filme e as impressões foram bem positivas. Confira abaixo algumas avaliações:

“Nossa, Um Lugar Silencioso – Part II arrasa! Sinceramente, é tão intenso e aterrorizante quanto o primeiro. Têm algumas sequências nesse filme que são uma obra prima de suspense. Bravo, John Krasinski. Tão bom, muito emocionante também” – Erik Davis, Fandango.

“Uma digna e expansiva sequência que constrói no original e acha suas próprias excitações, arrepios e emoções no processo. O público ainda deveria ser banido de comer lanches que fazem barulho durante toda e qualquer sessão” – Kate Erbland, IndieWire.

“UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II é ‘Tesão: O Filme’. Fiquei com dor de barriga de o quã tenso o filme é. (Além disso, é surpreendentemente um ótimo filme do Cillian Murphy)”. – Mike Ryan, Uproxx.

“Meu Deus! Um Lugar Silencioso – Parte II é um intensa experiência. O filme acaba e meu corpo ainda está tenso. Parabéns para o elenco inteiro por me fazer sentir todas as emoções com sua atuação. John Krasinski mandou muito bem” – Joseph Deckelmeier, Screenrant.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.