Divulgada data de estreia da segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes

Goku em Super Dragon Ball Heroes (Divulgação / Toei Animation)

A primeira temporada de Super Dragon Ball Heroes terminou em janeiro de 2020 com a fantástica batalha final entre Gogeta e Hearts. Na semana passada foi divulgado o trailer da segunda temporada e esta semana foi divulgada a data de estreia da nova temporada do anime. Segundo o site Comic Book, além da estreia do novo ciclo, também chega um episódios especial.

O segundo arco de Super Dragon Ball Heroes leva o título Big Bang Mission e está previsto para chegar no Japão no dia 5 de março de 2020. Assim como foi a primeira temporada, este novo ciclo de Super Dragon Ball Heroes continuará sendo um anime promocional do jogo de mesmo, portanto, só será exibido no japão. Assim, os fãs do resto mundo terão que encontrar outros meios mais criativos para poder ver o anime.

https://twitter.com/DBSChronicles/status/1229320293040017409

Já o capítulo especial chegou no Japão ontem (23), o episódio levou o título de Batalha Decisiva: Patrulha do Tempo contra o Senhor da Trevas. O que se sabe é do especial é que a Patrulha do Tempo que conta com Goku, Pan e Trunks, terão que enfrentar um poderosíssimo inimigo.

Em Super Dragon Ball Heroes: Big Bang Mission, Fu, o principal vilão da história, continuará com seus experimentos. De acordo com a sinopse divulgada um ser que controla o tempo foge para o sétimo universo. Sentindo um que problema se aproxima, os doze deuses da destruição se unem para eliminá-lo. Goku e seus amigos tem que se unir para defender o tal ser que controla o tempo.

Super Dragon Heroes foi criada pela Toei Animation, baseada nos personagens do mangá Dragon Ball criado por Akira Toriyama e também no jogo de vídeo game homônimo. O jogo foi lançado em 2010 no Japão e continua popular até hoje, a dinâmica do jogo mistura fliperama com jogos de cartas.

Pôster de Super Dragon Heroes: Big Bang Mission

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort