Divulgada data de estreia do filme em que Nicolas Cage interpreta ele mesmo

Nicolas Cage
Nicolas Cage (Imagem: Divulgação)

De acordo com uma matéria do site Deadline, a Lionsgate definiu que 19 de março de 2021 estreará o filme The Unbearable Weight of Massive Talent (O Insuportável Peso do Enorme Talento, em tradução livre). O filme é estrelado por Nicolas Cage onde ele interpretará uma versão de si mesmo. A direção do filme ficará nas mãos de Tom Gormican, o roteiro é de Kevin Etten e a produção de Kevn Turen.

Na trama, a versão fictícia de Nicolas Cage se encontra endividado e recebe uma proposta de um milhão de dólares para participar do aniversário de uma super fã. Para alavancar sua carreira, Cage também tentará conseguir um papel em um filme de Quentin Tarantino. Além de enfrentar uma fase difícil com sua filha adolescente, ele terá que aprender a conviver com a própria lenda, canalizando seu personagens mais icônicos e amados para se salvar.

Como visto, Nicolas Cage fará algumas brincadeiras com seus filmes como 60 Segundos, A Outra Face e Despedida em Las Vegas. O projeto vem sido discutido desde novembro, quando a Lionsgate entrou em negociações finais para o filme. O diretor Gormican foi responsável por produzir Ghosted, uma série de comédia da Fox, ao qual contou também com Etten como produtor executivo.

The Unbearable Weight of Massive Talent deve concorrer com outras estreias que acontecerão no mesmo período como o quarto capítulo de John Wick, da própria Lionsgate, Tomb Raider 2 e um novo filme da franquia Atividade Paranormal.

Nicolas Cage já conquistou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator e diversos outros prêmios por seu trabalho em Despedida em Las Vegas. Entre seus outros trabalhos estão Motoqueiro Fantasma, Homem-Aranha no Aranhaverso, Kick-Ass, O Senhor da Armas, 8 Milímetros e A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos. O ator já estampou diversos memes e até chegou a ser escalado para viver o Superman.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.