Divulgada data de estreia do revival de Uma Galera do Barulho

Elenco de Uma Galera do Barulho (Imagem: Divulgação)

Os fãs retornarão para os corredores da Bayside High muito em breve pois a data de lançamento do revival de Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) foi anunciada. De acordo com o site ComicBook, o revival que chegará no serviço de streaming Peacock será lançado no dia 25 de novembro deste ano.

O revival de Uma Galera do Barulho trará de volta personagens já bem conhecidos do clássico, como A. C Slater (Mario Lopez), Jessie Span (Elizabeth Berkley) e Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), apesar de que agora eles são pessoas totalmente diferentes do que a que os fãs tiveram contato antigamente.

John Michael Higgins estrela como Diretor Toddman ao lado dos novatos Belmont Cameli, Dexter Darden, Mitchell Hoog, Alycia Pascual-Peña, Josie Totah e Haskiri Velazquez. Tracey Wigfield é roteirista e produtora executiva da série, ao lado do produtores executivos Franco Bario e Peter Engel.

Na trama, Morris se tornou o governador da Califórnia que tomou a decisão de fechar diversas escolas de baixo desempenho. Os alunos afetados por essa decisão são encaminhados para a escola mais bem financiada do estado, como a Bayside, e isso dará às crianças que vão para lá um choque de realidade.

Maratonando a série

Em uma entrevista para a Variety, Mark-Paul Gosselaar disse como se sentiu sobre assistir novamente todas temporadas de Uma Galera do Barulho. Ele precisou assistir aos episódios mais uma vez para apresentar o podcast Zach to the Future que fala sobre diversas curiosidades da série.

Gosselaar falou: “Sinto que é um pouco torturante todas as semanas passar por esse processo, porque estou observando meu trabalho – e não importa que tenha 30 anos, ainda é algo que sinto que posso melhorar. Há momentos onde estou conversando com Dashiell e digo: ‘Meu tempo está errado, se eu tivesse feito desta forma, aposto que teria dado uma risada maior.’ Mas isso é apenas o perfeccionista em mim, é por isso que eu não gosto de assistir meu trabalho: sinto que deveria deixá-lo no set”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.