Divulgada foto de bastidores da última temporada de Supernatural

Supernatural
A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro, no canal The CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Prestes a ter sua 15ª e última temporada estreando na TV, a série Supernatural, exibida originalmente pelo canal norte-americano The CW, teve um novo registro divulgado. Na imagem, feita a partir dos bastidores de gravação da série, o ator Misha Collins, responsável por interpretar o personagem Castiel, surge com o rosto sujo de sangue. A imagem despertou a curiosidade dos fãs e espectadores da série sobre a sequência final do enredo.

As manchas de sangue em Collins também se espalham por seu pescoço e sua roupa. A foto foi publicada pelo artista em sua conta oficial na rede social Twitter. No registro, ele escreveu: “Dia difícil no trabalho”. Apesar disso, o ator não revelou de que se tratava a imagem e também não deu detalhes sobre a trama, que terá sua fase final no ar a partir do próximo dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

ATENÇÃO! Os próximos trechos contêm spoiler!

Recentemente, seu personagem ficou abalado com a morte de Jack (vivido por Alexander Calvert). Em entrevista ao site de notícias Entertainment Weekly, Misha Collins contou que Castiel não está lidando bem com o acontecido. “Cas [Castiel, seu personagem] não está lidando bem porque ele se sente responsável. Ele fez uma promessa que protegeria Jack e agora, Jack não apenas virou de lado, mas também morreu e isso é uma grande derrota para ele”, explicou Collins à EW. Agora, o personagem terá que lidar com uma consequência que vem pela frente.

“Cas, na verdade, abriu mão de seu pai, Deus, na nona temporada, devo dizer. Eu acho que ele aceitou que Deus não é a figura paterna que ele esperava. Então, penso que é mais fácil aceitar que Deus se mostrou e está sendo um vilão”, disse também o ator.

Confira a publicação dos bastidores:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort