Divulgada foto de onde acontecem as refilmagens do Snyder Cut

Liga da Justiça - Director's Cut of Justice League
Liga da Justiça – Director’s Cut of Justice League (Divulgação)

O diretor de fotografia da Liga da Justiça, Fabian Wagner, compartilhou em seu Instagram uma foto do set de onde estão acontecendo as refilmagens da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. A publicação mostra um enorme palco com telas azuis. Confira abaixo:

O primeiro Liga da Justiça

Após alguns problemas pessoais, Zack Snyder precisou se afastar da direção de Liga da Justiça e Joss Whedon assumiu o comando do filme. O longa metragem estreou em 2017 e não agradou muito os fãs. Com isso, uma campanha começou para que a versão de Snyder fosse liberada. Neste ano, foi anunciado que o famoso Snyder Cut chegará na HBO Max em 2021.

Liga da Justiça de Whedon conseguiu nota 6,3 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes conseguiu40% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público. Nos cinemas conseguiu arrecadar cerca de US$ 657 milhões em bilheteria. Leia abaixo o que os críticos falaram sobre o filme:

“A Mulher Maravilha de Gal Gadot acertou o tom da última vez, o que sugeria que as coisas estavam melhorando. Mas sem a diretora Patty Jenkins por perto, ela está sujeita ao olhar masculino desdenhoso pelo qual Hollywood há muito é criticada” – Bob Mondello, NPR.

“Há alguma leviandade bem-vinda, alguma conversa genuína (como quando Bats e Diana compartilham uma bebida) e alguns momentos que parecem painéis de quadrinhos realmente bons (especialmente no meio dos créditos). Para alguns, isso pode ser suficiente” – Matthew Lickona, San Diego Reader.

“Desajeitado e confuso, confuso e deformado, Liga da Justiça também é meio divertido” – Brent McKnight, The Last Thing I See.

“Ficaria surpreso em saber que eu acho que o retorno de Gal Gadot como Mulher Maravilha está entre os elementos mais fortes neste caso bastante concorrido?” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“O filme é definitivamente um saco misturado e enquanto a Liga da Justiça tenta o seu melhor para obter o produto final, ele não acerta” – Britany Murphy, Geeks of Color.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.