Daniel Craig
Daniel Craig como 007 (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estão ansiosos para conferirem a nova produção cinematográfica sobre o personagem James Bond, acaba de chegar uma boa notícia. Foi divulgada uma foto incrível e inédita de uma sequência do filme. Na imagem, o agente secreto 007 aparece com machucados e com sangramento no rosto em uma cena de 007: Sem Tempo Para Morrer, que tem data de lançamento agendada para 9 de abril de 2020.

A foto foi compartilhada com exclusividade pela revista Empire e pode ser conferida aqui. Vale lembrar que este é o último filme da franquia que terá o ator Daniel Craig como o personagem James Bond. Ainda não se sabe quem vai substituir o ator nos próximos longas da saga. Muitos estão pedindo a inserção de uma versão feminina do James Bond.

Um dos apoiadores dessa possibilidade é o ator Pierce Brosnan, que já interpretou o agente secreto 007. Em conversa com o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, Brosnan justificou seu interesse por uma versão feminina. “Acho que vimos homens fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, está na hora colocar uma mulher como protagonista. Eu acho que seria emocionante, seria animador”, disse Brosnan ao THR.

O ator John Rhys-Davies, responsável por interpretar o General Leonard Pushkin no filme 007: Marcado para a Morte (1987), também falou sobre o que acha de uma versão feminina entrando na saga. À época, o ator que deu vida ao agente secreto foi o ator Timothy Dalton. Rhys-Davies, por sua vez, não foi muito animador.

Em conversa com o The Express, ele afirmou: “Meu coração palpita só de pensar em uma versão feminina de Bond. Eu acho que isso não é exatamente o que o criador do personagem pretendia, originalmente. Mas as artes cênicas precisam se adequar para não perder o interesse do público. Nós vivemos para agradar, essa é a regra do cinema”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui