Divulgada imagem de bastidores inédita da Caçadora em Aves de Rapina

Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreou nos cinemas no último fim de semana. Apesar da boa recepção do filme, ele não vem conseguindo alcançar bons números de bilheteria, tendo arrecadado até o momento US$ 84,5 milhões. 

Um dos pontos altos do filme é quando é mostrado Canário Negro (Jurnee Smolett-Bell) e a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) com seus trajes inspirados nos quadrinhos. Mostrar os trajes dos quadrinhos sempre agrada os fãs, e uma fan page no Twitter publicou uma foto de bastidores onde podemos ver a Caçadora usando sua icônica máscara.

Veja abaixo a publicação:

Aves de Rapina chegou nos cinemas no dia 6 de fevereiro.

O longa metragem tem direção de Cathy Yan, música composta por Daniel Pemberton, figurino de Erin Benach. A produção custou US$ 97,1 milhões. O elenco é formado por Margot Robbie, Jurnee Smolett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez, Ewae McGregor, Chris Messina, Charlene Amoia e Ali Wong. Na trama, um novo vilão chega na cidade do Gotham em busca de uma garota. Arlequina se une a um grupo inusitado para lidar com o vilão.

No IMDb, Aves de Rapina conquistou a nota 6,6 / 10. No Rotten Tomatoes o filme tem 79% de aprovação da crítica especializada e 80% de aprovação do público geral. Confira abaixo alguns comentários sobre o longa metragem:

“Birds of Prey oferece outra oportunidade para Margot Robbie mostrar seus talentos e, na maioria das vezes, o público vai gostar de ver a bipolar Harley Quinn criar caos e carnificina” – Matthew Toomey, ABC Radio Brisbane.

“A energia positiva de um filme de quadrinhos centrado em mulheres, feito por mulheres, compensa a natureza niilista e super-violenta de seu conteúdo? Este é realmente um passo à frente para as mulheres, por trás das câmeras e na platéia? Esse é o enigma apresentado” – Leonard Maltin, leonardmaltin.com.

“Se você quiser entender a essência das mulheres sob patriarcado, em sua forma mais severa, engraçada e extrema, veja Aves de Rapina e emancipará a Harley interior” – Lauren Humphries-Brooks, Citizen Dame.