Divulgada imagem de Jonathan Del Arco como Hugh em Star Trek: Picard

Jonathan Del Arco como Hugh em Star Trek (Imagem: Divulgação)

Nesta segunda feira 22, a TVLine divulgou uma nova imagem oficial da série Star Trek: Picard que será exibida na CBS All Access. Na imagem é mostrada o ator Jonathan Del Arco caracterizado como o personagem Hugh. Jonathan já interpretou Hugh em Star Trek: The Next Generation.

Confira a imagem divulgada abaixo:

Jonathan Del Arco como Hugh em Star Trek: Picard (Imagem: Divulgação)

Star Trek: Picard também trará o ator Patrick Stewart como Jean Luc-Picard, que já viveu o personagem pela primeira vez em 1987 e participou de duas séries e quatro filmes, além de uma participação especial em Star Trek: Deep Space Nine. O elenco também é composto por Alison Pill, Harry Treadaway, Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Evan Evagora, Harry Treadaway e Isa Briones. Michael Chabon será o showrunner da produção e a direção é de Hanelle Culpepper.

O primeiro episódio será exibido no dia 23 de janeiro de 2020. A segunda temporada série já está garantida.

A série Star Trek: Picard se passa 20 anos após Star Trek: Nemesis, onde Jean-Luc Picard fez sua última aparição. Picard se encontra transtornado por conta da destruição que ocorreu em Romulus.

Em tempo a terceira temporada de Star Trek: Discovery já está confirmada para 2020. Em uma entrevista para a RadioTimes.com a atriz Sonequa Martin-Green, que interpreta a personagem Comandante Michael Burnham, falou: “Definitivamente chegará ano que vem. E eu ouso dizer que será mais cedo do que qualquer coisa, mas sim, será incrível. Posso te dizer isso. Acho que é uma temporada surpreendente”.

A franquia Star Trek, ou Jornada nas Estrelas, teve início em 1966 e foi criada por Gene Roddenberry. Sendo um grande sucesso, além das séries a franquia ganhou diversos filmes e influenciou de diversas formas a cultura pop, tendo até mesmo seus próprios eventos para os fãs. As séries de Jornada nas Estrelas já venceram cerca 31 Primetime Emmy Awards. O décimo primeiro filme da franquia conquistou o Oscar de Melhor Maquiagem em 2010, sendo o primeiro filme da franquia a ganhar tal prêmio.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort