Titãs
Segunda temporada de Titãs, disponível no serviço de streaming DC Universe (Reprodução/YouTube – DC)

Depois da renovação oficial de Titãs para a terceira temporada, começaram as especulações sobre os possíveis vilões da próxima fase. Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o grande vilão da terceira fase será exatamente Lex Luthor, personagem muito conhecido do universo da companhia DC Comics.

Se confirmada, essa não será a primeira vez que Luthor é mencionado na série. Agora, ele pode entrar, de fato, para o elenco. De acordo com as informações divulgadas até o momento, Luthor é um dos responsáveis pela criação de Conner Kent (interpretado por Joshua Orpin), mais conhecido como o Superboy. E a próxima temporada vai ter o enredo girando em torno do Superboy tentando encontrar seu criador.

As informações também apontam que Luthor é o maior financiador do laboratório Cadmus. Vale lembrar que o Superboy foi criado nesse laboratório. Apesar de todas essas ligações, as informações não foram divulgadas oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores. E a DC Universe deve demorar ainda algum tempo a começar a fazer as revelações sobre o novo ciclo, já que a confirmação para a nova fase foi feita recentemente pelo serviço de streaming.

A renovação chega em um momento delicado para a plataforma, que foi lançada antes do anúncio do novo streaming HBO Max, também da WarnerMedia. A série Titãs foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, que também atuam como produtores executivos do produto. Enquanto não ocorre o lançamento da nova fase, a série pode ser conferida em suas duas primeiras temporadas no catálogo do DC Universe. Vale lembrar que a série é estrelada por Brenton Thwaites (que dá vida ao personagem Asa Noturna), Teagan Croft (responsável por interpretar Noturna na atração) e Ryan Potter (que vive o personagem Mutano).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui