Divulgada intrigante imagem da 10ª temporada de The Walking Dead

Daryl e Negan em The Walking Dead (Divulgação)

Entre a saída de Michonne e quem morrerá e quem sobreviverá ao fim da 10ª temporada de The Walking Dead, algo que preocupa os fãs é o futuro do relacionamento entre os inimigos mortais Daryl e Negan, interpretados por Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan.

Uma nova imagem oficial acaba de ser divulgada e pode ser conferida acima, mostrando os personagens em um momento aparentemente bem tenso. Após arriscar a própria vida para salvar Judith Grimes (Cailey Fleming), Negan ganhou alguns privilégios como passar o dia fora da cela, voltando a ser trancado à noite. Tudo indica que o seu encontro com Daryl acontecerá nesse intervalo.

A relação de ódio entre a dupla, porém, pode estar com os dias contados, uma vez que os novos episódios trarão a ameaça cada vez maior dos sussurradores, e os sobreviventes precisarão de todo o apoio para derrotá-los. “Eu gosto do que o Jeffrey está fazendo com o Negan esse ano”, afirmou Reedus em entrevista. “Eu acho que existe um entendimento mútuo entre eles, e acho que eles vão precisar um do outro em um determinado momento”.


Veja Também


 

E ainda: “É um mundo muito louco, porque alguns dos vilões são mocinhos e alguns dos mocinhos são vilões e todo mundo pensa que está fazendo a coisa certa. Todos nós fizemos loucuras, então pode chegar o momento no qual precisaremos dele”. Morgan concorda com o colega: “Eu acho que os sussurradores são o inimigo em comum, e que o Daryl reconhece isso”.

Amizade

Tudo indica que a colaboração entre os personagens realmente irá acontecer, e que Negan surpreenderá a todos na próxima temporada, como deixou claro a showrunner Angela Kang. Morgan, por sua vez, também ficou feliz de poder contracenar novamente com amigo: “Poder trabalhar com ele novamente esse ano tem sido ótimo, não fazemos isso há um bom tempo. Ter mais cenas juntos tem sido uma felicidade pra mim”. TWD retorna em 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort