Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

Após a recente confusão envolvendo uma data de estreia incorreta divulgada pelo perfil oficial da Netflix Holanda no Twitter, os fãs continuam ansiosamente aguardando para conferir a série The Witcher, protagonizada pelo astro Henry Cavill. Uma nova imagem do personagem acaba de ser divulgada, acompanhada de uma revelação do diretor.

A foto, que pode ser conferida no fim do post, mostra Cavill como o personagem Geralt de Rivia, empunhando sua poderosa espada. O diretor Marc Jobst, responsável por um dos episódios, comentou que “as habilidades do Henry são simplesmente de tirar o fôlego“, completando que a técnica demonstrada pelo ator é “atlética, brutal e precisa”.

Nos livros e games, Geralt, famoso caçador de monstros de aluguel, possui duas espadas: uma para humanos e outra para monstros. Já na série da Netflix, o personagem aparentemente está satisfeito apenas com uma. Mesmo que Marc seja suspeito para elogiar o trabalho de Henry, o comprometimento do britânico com o novo projeto tem sido bem óbvio desde a sua confirmação.

Cavill participou ativamente de todas as escolhas envolvendo o visual do personagem: “[…] estávamos focados nos olhos e no cabelo – o cabelo tomou bastante tempo, tínhamos que escolher a peruca certa, o que foi um trabalho incrível da Jackie, que cuida dessa parte”.

Detalhes

“Também tínhamos que escolher o tom de pele certo, e a Alva, que faz a minha maquiagem, trabalhou muito duro até encontrar o equilíbrio certo. Fizemos vários testes até finalmente escolher algo com o qual estivéssemos realmente felizes”, contou ele durante a Comic-Con de San Diego.

Treinado desde a infância, Geralt percorre vila após vila caçando e destruindo monstros e demônios em troca de dinheiro, porém sua vida irá mudar com a chegada da jovem Ciri (Freya Allan), que está aprendendo a lidar com os seus poderes e cuja vida corre perigo. A série chega à plataforma entre novembro e dezembro desse ano.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui