Divulgada nova abertura de Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes (Divulgação)
Super Dragon Ball Heroes (Divulgação)

O anime promocional Super Dragon Ball Heroes finalmente voltou para a segunda temporada e junto foi divulgada a nova sequência de abertura. Depois de um mês de espera, Super Dragon Ball Heroes abandonou o arco da história Big Bang Mission do jogo do arcade do Japão e começou seu novo ciclo focado na Árvore do Universo e no pássaro Tokitoki. Nesta nova saga Goku, Vegeta e seus amigos terão que encontrar a verdade sobre um pássaro que segundo a lenda pode destruir toda a existência, isso deixa até os deuses da destruição em alerta.

Na primeira versão da abetura da segunda temporada, o foco estava nos Deuses da Destruição. Agora na nova abertura podemos ver além de diversos personagens familiares, também apresentação de novos inimigos. O vídeo também monstra Goku e Vegeta Xeno, ou seja, significa mais das transformações Super Saiyajin 4, uma das preferidas entre os fãs. Abaixo você pode conferir a abertura disponibilizada pelo @DBSChronicles no Twitter:

Super Dragon Ball Heroes Season 2 Episode 3 já está disponível online. É intitulado “Revanche com inimigos fortes! Turles e Bojack!”. De acordo com a sinopse, guiados por Tokitoki, Goku e os outros estão seguindo Fu. Quando eles finalmente chegam a um planeta, inimigos poderosos aparecem logo em seguida! Ao mesmo tempo, enquanto Xeno Goku e Xeno Vegeta estão fazendo uma investigação, de repente aparece um homem misterioso que se chama Dr. W.

Super Dragon Ball Heroes começou a ser exibido em julho de 2018. Com citado, o anime é uma série promocional baseada em um jogo de videogame, e os episódios tem no máximo dez minutos, sem explorar muito a história, se focando mais em batalhas e apresentado o personagens que consequentemente aparecem no jogo. O produção é feita pela Toei Animation e os personagens são criação de Akira Toriayama.