Divulgada nova foto de Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

Continua dando o que falar a versão do filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Em suas redes sociais, o diretor tem publicado algumas fotos tiradas do longa. Nesta semana, não foi diferente. Surgiu mais um registro do diretor por meio de sua conta na rede Vero. A imagem traz o personagem Flash, vivido por Ezra Miller. Em seguida, a foto foi compartilhada no Reddit e em outros portais.

Para quem não se lembra ou não está sabendo da confusão, o filme Liga da Justiça foi lançado no ano de 2017, com um corte final do diretor Joss Whedon, que assumiu o projeto depois da saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Entretanto, a versão, bem diferente do que pretendia Snyder, não agradou aos fãs, que pedem que a Warner Bros. Pictures, responsável pela produção dos filmes da DC Comics, lance o produto de Snyder.

Entretanto, a Warner não se pronuncia oficialmente sobre o caso. Em redes sociais, Snyder faz questão de agradecer o apoio que recebe dos fãs. E, nos últimos dias, profissionais da Warner, entre nomes de elenco e da produção, começaram a falar sobre a versão. Um deles foi o intérprete do personagem Aquaman.

Jason Momoa contou, durante entrevista à MTV News, que já viu o filme e ainda falou sobre suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”.

Além disso, um dos nomes por trás da produção, John Desjardin, supervisor de efeitos visuais de Liga da Justiça, também comentou sobre o caso. Em publicação do Twitter, Desjardin foi perguntado se poderia informar algo a respeito da produção. Para tanto, foi mencionado que Jason Momoa afirmou ter visto o corte realizado por Snyder.

Em seguida, John Desjardin comentou que muitas cenas da versão estão gravadas e em sua completude: “Muitas cenas de efeitos visuais estão completas, algumas porcentagens foram de vários estágios de conclusão, desde o início do pós-visual até quase pronto (mas não exatamente)”.

Confira a foto que circula pelas redes sociais:

OTHER: New The Flash scene by Zack Snyder from DC_Cinematic

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort