Star Wars: A Ascensão Skywalker (Divulgação)

Com a proximidade do próximo longa da franquia Star Wars, o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, aumentam os burburinhos sobre a produção. Agora, para matar um pouco a curiosidade dos fãs e espectadores que acompanham a saga, foi divulgada uma nova foto oficial com parte do elenco do filme. A imagem traz Chewbacca, Poe Dameron, Finn, Rey, BB-8 e C-3PO reunidos.

A foto já havia sido liberada antes na Celebration Chicago. Agora, a imagem surgiu novamente, em divulgação oficial e com alta qualidade. No registro, é possível ver os personagens em um set de filmagem da produção, que chega já no próximo dia 19 de dezembro aos cinemas. Esse será mais um filme da franquia que chega em um intervalo de dois anos, a exemplo dos dois últimos, Star Wars: Os Últimos Jedi (lançado em 2017) e Star Wars: O Despertar da Força (lançado em 2015).

Apesar desse baixo intervalo de tempo entre lançamento, pelas informações iniciais e também de especulação, o próximo longa da saga deve chegar somente em 2022. A Disney já indicou que vai tomar cuidado com a franquia após levar muito rapidamente histórias da saga às telonas. Em entrevista concedida à BBC, o CEO da Disney, Bob Iger, explicou esse cuidado.

“Eu disse publicamente que acho que fizemos e lançamos muitos filmes de Star Wars por um curto período de tempo. Eu não disse que eles foram decepcionantes de forma alguma. Eu não disse que estou decepcionado com o desempenho dele. Só acho que há algo tão especial em um filme de Star Wars e que, com isso, menos é mais”, explicou Iger.

Antes disso, em entrevista ao jornal The New York Times, ele já havia reconhecido uma intensificação de Star Wars no cinema, tratada como uma espécie de exagero. “Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga”, afirmou o CEO.

Quem também falou sobre o fato de a saga ter sido levada rapidamente aos cinemas nos últimos anos, o que tem incomodado algumas pessoas, foi o ator Anthony Daniels, intérprete do C-3PO na saga. Em conversa o The Sunday Times, ele também reconheceu um exagero. “Acho que a Disney está ultrapassando os limites, e eles ficaram entusiasmados demais. Os fãs estão saturados, porque sugaram Star Wars ao máximo”, falou o ator.

Confira a imagem recém-divulgada:

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em dezembro de 2019 aos cinemas (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui