Divulgada nova imagem da 3ª temporada de The Crown

The Crown
Logomarca da série The Crown, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix UK & Ireland)

Prestes a ter a terceira temporada de The Crown estreando em seu serviço de streaming, a plataforma Netflix continua as divulgações para o novo ciclo da trama, que chega ao catálogo no próximo dia 17 de novembro. Agora, uma nova imagem da próxima fase foi divulgada. O registro foi publicado pela revista Empire.

Na foto, o Príncipe Charles e Camilla, vividos respectivamente pelos atores Josh O’Connor e Emerald Fennell, são apresentados aos assinantes em suas versões mais jovens.

Ao que tudo indica, pela foto, trata-se de um momento anterior à época em que Charles conhece Diana (a Princesa de Gales). Os dois foram casados de 1981 a 1996. Charles e Camilla (a Duquesa da Cornualha, como veio a ser chamada), que já se conheciam há mais tempo, tornaram-se marido e mulher no ano de 2005.

Com ambientação em 1976, a próxima fase da trama vai trazer, ainda, novos nomes para o elenco. Integram o cast as famosas atrizes Olivia Colman (que dará vida à Rainha Elizabeth II) e Helena Bonham Carter (que vai interpretar a personagem Princesa Margaret), Gillian Anderson (que será Margaret Thatcher na produção) e Tobias Menzies (na pele do Príncipe Philip).

Baseada na bem-sucedida peça de teatro The Audience, a série The Crown traz conflitos públicos e de bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II. A produção da terceira temporada da trama não sofreu com economias e custou exorbitantes US$ 125 milhões aos cofres da Netflix, conforme revelou a companhia.

Em conferência da emissora RTS no Reino Unido, o CEO do serviço de streaming, Reed Hastings, disse que o preço vai se tornar “uma pechincha” daqui a algum tempo, por conta da explosão das plataformas de streaming, que chegam em breve com Apple TV+ e Disney+. “É um mundo inteiramente novo nascendo em novembro. Algum dia, os custos de The Crown parecerão uma pechincha”, disse o executivo na coletiva.

Confira a nova foto de The Crown:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort