Supernatural (Reprodução)

O momento de dizer adeus à série Supernatural está cada vez mais próximo, para a tristeza geral. A nova temporada, que marcará o fim – ao menos na tv – dos irmãos Sam e Dean, promete focar em questões existenciais profundas, as quais o elenco remete em nova entrevista.

Juntamente com a nova imagem que pode ser conferida acima, os irmãos mais queridos da CW, vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles, usam um veículo bem diferente para se locomover sem que Baby, o Impala “de estimação” da família Winchester, esteja à vista. Mas outros problemas bem mais sérios aguardam os personagens na última temporada.

Sam e Dean, juntamente com Castiel (Misha Collins), terão de bater de frente com o próprio Deus nos próximos episódios, após descobrirem que tudo o que passaram até hoje, todas as suas decisões, foram influenciadas pelo Todo Poderoso, conhecido como Chuck, interpretado pelo ator Rob Benedict.

Começamos exatamente de onde paramos, na décima quinta temporada, e é uma situação bem complicada. Eles precisam sair dali, precisam encontrar abrigo e descobrir o que vão fazer”, contou Ackles à Entertainment Weekly. “Essa é, até onde sabemos, a criatura mais poderosa do universo, e ele está contra nós. Mas também estamos questionando: o Chuck é do mal, ou ele só está tentando objetivamente escrever uma história que controla as nossas vidas?”, completou Padalecki.

Livre arbítrio

Deus tem controlado as coisas dos bastidores, e agora o Sam e o Dean estão tentando se libertar pela primeira vez nas suas vidas”, explicou o showrunner Andrew Dabb. “Existem alguns personagens com os quais lidamos no passado que vão retornar, isso não significa que todo mundo está passando [pelos portões do inferno], nem todo mundo está disposto a sair. Isso ascende a pergunta ‘porquê’ e ‘quando eles sairão’?”, finalizou Ackles.

A última temporada de Supernatural contará com 20 episódios que chegam ao canal CW a partir de 10 de outubro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui